quarta-feira, 18 de abril de 2007

Consultas fantasticamente idiotas, só com o Mambo master

Hoje eu e o porco fomos visitar o profeta de Alá. Está claro que falo do grande professor Bambo... O tipo é muito cómico. Fui à consulta no Porto, visto que o gajo dá consultas em vários cantos do país e ilhas, põe-se em cada sítio em cinco minutos, basta soltar um gás e do fumo que sai vai para o sítio que pretende ir; neste caso teve de ser lá porque ele tinha ido ao Porto comprar hortaliças que supostamente lá são mais baratas que na capital... Em relação à consulta em si, eu quis que ele me dissesse o futuro. São cinquenta euros por cada cinco minutos, disse-me ele. Eu respondi-lhe que no meu caso eram cinquenta murros em cada cinco minutos para ele, se não me fizesse um desconto de cinquenta por cento pelo menos...Ele aceitou, como se tinha esquecido do taco de basebol não tinha grandes armas para me dar no focinho...embora na teoria fosse mais forte do que eu, mas a sua cultura pacífica da religião do buda e o caramba não o permitiria....

Lá se convenceu a fazer-me a consulta por 77 cêntimos, que era aquilo que tinha no bolso, embora na carteira tivesse mais uns cinco cêntimos... Foi buscar a bola de cristal, que não era de cristal, tratava-se de um berlinde abafador que tirou do bolso meio partido, e vestiu uma farpela ridícula que brilhava no escuro. Até foi bom para não ligar a luz e poupar electricidade, porque ele parecia um candeeiro ou um carro a passar com os faroís nos máximos... A primeira coisa que lhe perguntei foi o que ia haver amanhã para o almoço numa tasca que costumo ir...era filetes de linguado. Gostei da resposta...

De seguida perguntei-lhe que tipo de peixe iria pescar amanhã no rio...ele respondeu...'só vejo botas na bola de cristal, nada de peixes'...o porco riu-se. Dei-lhe nas orelhas, e o esperto deu-me uma patada que fui contra a parede de cartão da casa do Bambo. Não especifiquei mas o consultório dele no Porto é uma barraca no meio do mato. Depois disso o Bambo viu algo de muito bom a aparecer na bola de cristal que não era de cristal: ' você irá ter sorte amanhã na pesca afinal- 'irá pescar uma dúzia de salmões'. Eu soltei uns iupiis de satisfação. O melhor foi depois...'espere que ainda não lhe disse tudo: aparecerão se seguida uns ursos do nada e comerão os seus salmões todos, e ficarão a rir-se de si na sua cara'. Eu não me contive. O porco desmanchou-se a rir...dei-lhe um chuto e cavei dali para fora. Foi um dia emocionante à brava. Amanhã não saio da cama muito possivelmente, será dia de tragédias...

10 comentários:

Topo de Gama disse...

Sabes que o Porto nao é lugar um alfacinha ke tem um porco como animal de estimação!! Aquilo é perigoso, ainda por cima se de dás com o Professor Bambo (que por acaso foi meu professor de faculdade!!)

Mambo Master ao poder!!

Abraço!

Diabba disse...

Não tinhas dito que ias largar o porco??

Porco para a grelha já!!

grunffffff

Diabba disse...

O prof. Bambo foi prof. do Topo?? a que disciplina?? Visões e Previsões?? hihihihihihi

Zé Pedro disse...

E aí está o belo porco...lol, um post à antiga...

Abraços do Catano !!!

Lyra disse...

Lol, excelente! :D
As coisas de q tu te lembras!
Simplesmente fabuloso.
Adorei as reacções do porco :P
Bjocas Excelência

Andreia do Flautim disse...

Olá!

Finalmente te encontro!!
:)

Sandokan disse...

A sorte está sempre ao teu alcance. Só terás de aprender a laçá-la.
Lembra-te que só triunfam os que se atrevem a atrever-se.
A propósito: Já te esqueceste dos teus amigos do : http://lusoprosecontras.blogspot.com
??????!!!!!!
Estamos à tua espera e temos lá um ALQUIMISTA que sabe da arte, melhor que o BAMBo ou o outro alquimista de utopias que anda para aí a blogar.

Just_me disse...

Adoro a tua imaginação, fazes me rir... bjs**

ps: visita o meu cantinho da musica:

http://lostofmemusic.blogspot.com/

eu mesma! disse...

voltou o velho Geo e o seu porco floquinho!!! iupiiiiiiiii!!! verdadeiramente hilariante!

Olha quer-me parecer que esse tal prof Bambo descobriu o plano tecnologico no que respeita a deslocações, acho que ele devia vender a ideia aos gajos do governo para substituirem o TGV!

quanto á sua integridade parece-me um banana pois foi facilmente coagido a cobrar apenas 77centimos de consulta em vez dos habituais 50€... a não ser que lhe tenhas prometido qualquer coizita que não contaste.... ehehehh

Finalmente: TOCA A LEVANTAR!!! é que hoje há filetes de linguuado para o almoço, não espqueças... (não é por mais nada)

Tobias disse...

Compincha Geo, sempicha Geo! Então estás de volta e não dizes nada aqui ao camarada..!? E para quando a jantarada dos lombinhos de porco que andas a prometer já ao tempo?