segunda-feira, 16 de abril de 2007

Portugal no seu melhor!

Hoje em dia existem raças de pessoas muito curiosas. Não falo das supostas diferenças de negros e brancos, nada disso. Falo de pessoas como certas figuras do meio televisivo português. Quem nunca ouviu falar dum arrassado de homem velho chamado carlos castro?! A resposta é obvia: é um grande artista...só de ouvir aquela vozinha dá assim uma certa vontade de lhe dar no trombil...mas não...coitado, não se bate em velhos...o mais provável seria atirá-lo para o velhão, como diziam os gato fedorento...mas não, ocupa muito espaço o danado. O que se faz então com ele? Manda-se ele para festas e comentar revistas idiotas. Lá ele encontra a felicidade, ou seja, dá o ar de tio e fala com a gente que ele realmente gosta, ou seja, gajos...Trata-se daquele tipo de pessoa que parece que tem escancarado na testa 'kick me', ou melhor dizendo no caso dele, 'fuck me'...

Outro grande exemplo da nossa sociedade é a Cinha jardim. É realmente fácil de a criticar. Supostamente ninguém gosta de ser criticado/a, mas no caso dela ela mesma faz por isso. Onde raio se pode chamar empresária a uma loira que tem a mania que é esperta e só é empresária porque recebe dinheiro de festas a que é convidada?...Não me posso esquecer nem por nada disto: também aparece nos goucha programs. O goucha é um idiota que retirou protagonismo à bela sónia araújo quando estava na rtp a fazer porcaria. Agora completou o curso de otário porque foi para a tvi, essa estação maravilha. A tvi este ano ainda teve a concorrência da farth woman, pois é, a floribella, a mulher da gazaria total...mas ainda assim está para durar pois os ranhosos com açucar supostamente estão para durar. É triste...

Por último vou de novo passar a falar de um grande timoneiro do combate ao racismo e grande defensor dos fracos e oprimidos...é isso que estão a pensar, trata-se do grande Alberto joão jardim. É curioso este tipo. É o tipo que não quer monhês na sua ilha, como ele dizia, nem sequer sabe respeitar culturas o imbecil. Uma vez ouvi dizer numa anedota que um tipo careca era um gajo esperto. De certo modo até pode ser verdade, pois faz com que um burro seja o sócrates, o que de certo modo é verdade, mas não vamos por aí...Creio essencialmente que ele não devia estar na política. O seu cargo é mais no circo, ele tem cara de palhaço, era só por uns cremezinhos na tromba e aí já se podia chamar-lhe aquilo que ele( palhaço) é sem que ele pudesse dizer nada...

O caso do sócrates é diferente. Sócrates descende das uvas do meu avô: muita parra pouca uva. O tipo consegue sempre falar bem, vê-se que teve aulas de canto para improvisar aquela vozinha meio esquisita, mas em termos de progresso é o maior! Consegue fazer com que a primeira medida que decidiu que tomava aquando da sua candidatura ( a descida dos impostos) se aplicasse exactamente ao contrário. Era ver a cabeçorra de nós portugueses com tanta porcaria que ele tem feito, e ele lá no seu gabinetezito possivelmente maior que um T5 duplex a fazer-nos figas...Quer dizer, na volta ele disse uma coisa, não percebeu nada do que disse, e produziu o descalabro para compensar aquilo que mal disse sem perceber, por poucas palavras...é o máior!!

10 comentários:

Alexandre disse...

Concordo em pleno contigo!

Os programas da manhã e da tarde de todos os canais são intragáveis, salva-se o Jorge Gabriel porque é um caso à parte de competência... mas o resto venha o diabo e leve-os - deixem só as apresentadoras bonitinhas, heheh. Até a Fátima Lopes foi elevada à condição de heroína nos Globos de Ouro. Mal vai o país quando os heróis são apresentadores de TV, ainda por cima não é ela que leva lá as pessoas, há toda uma equipa por trás dela.

Quanto ao Sócrates tem um ar de ditadorzinho... mas talvez lhe saia o tiro pela culatra - pessoalmente é no «reinado» dele que eu estou a passar as maiores dificuldades da minha vida... vade retro, SócrateSatanás!!!!

Topo de Gama disse...

Grao Vizir!!

Vamos la por partes.. A tv mete-me nojo.. Nao vejo quase nada, e nada do que seja produto nacional, muito devido a personagens como esse C.Castro!!

A Cinha! O unico projecto de valor dela, é certamente a bela filha ke tem.. So é pena a gaja falar...

Alberto Joao e Socrates, curiosamente sao dois seres que tem a minha admiraçao.. Um por conseguir manter-se no msm posto ha MTS anos e ninguem o tira de la, msm sabendo ke ele está senil de todo!! O outro porque de facto, improvisa de caralho!! Nao tem nada planeado, mas consegue sempre meter uma desculpa pras suas falhas... Crescimento economico?? TA KUASE!!! :D

Abraço caralho!!!

mymind disse...

hehe mud-ice-tea? lool
hehe, bm post! n poxo cakela cinha jardim af...
bjokas

Zé Pedro disse...

Antes de comentar o que quer que seja, seja muito benvindo ( de volta ) Grão Vizir...lol

Sentimos a tua falta !!!lol, e o porco anda bom ???

Grande Abração Amigo !!! do Catano

migvic disse...

Cada um pior que o outro, não sei o escolher num concurso de aberrações

Isabel-F. disse...

Viva Grão Vizir,

Que bom que o encontrei aqui pela Blogosfera ...

será um prazer conviver consigo ...

o seu texto está esplendoroso ....

cumprimentos.



P.S. beijokas para ti ... adorei

Just_me disse...

Mandar o hoem para o velhão hehehe só tu... Hum...

Ps: porque n posso ir ao teu outro cantinho, espelica a eu ok?

bjs**

eu mesma! disse...

pois acertei! achei que tu eras o outro e eras! agoar voltaste noutros moldes mas continuas o mesmo...
O Carlos Castro é uma das maiors bichonas da nossa praça mas o que é curioso é que tudo o que é publicado em revistas pink passa ou tem a benção dele. Isto quer dizer que se queres aparecer tens de ser amigo/a do bicho. Quanto a mim execrável de vomitar.

A cinha Jardim é uma pobre diaba que arranjou um modo de vida ao aparecer nas revistas, a irmã dela é a directora da Caras, tás a ver?? sempre que aparece recebe, não interessa o que dizem, tem de aparecer para entrar uns euros. É um modo de vida para quem não sabe fazer mais nada...

o AJJardim é um gajo que diz o que tem a dizer e se aproxima do homem comum até na linguagem, não se arma em cagão. Por isso ele se aguentou no governo tantos anos...os madeirences gostavam e se calhar ainda gostam dele e da sua maneira de ser e ele defendia-os com unhas e dentes e nunca os queria ver lixados como há uns tantos outros...

Qunato ao Socrates só tenho uma coisa a dizer, um mentiroso!
engana bem e há muitos que ainda estão a gostar de ser enganados!

Enfim... disse...

esse nome ate ja me enjoa não posso vr o homem nem pintado de azul fogo e como diz o outro a televisão esta a morrer de doença prelongada lol

bjokas

Lyra disse...

Excelente post Excelência :P
Uma espécie de Jornal Irreal do pseudo jetset português, com pseudo políticos à mistura... adorei :D
Bjos grandes