sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sporting 2-1 beira-mar

Após o fantástico jogo que o grande sporting fez, aqui vão os comentários do fim do jogo:




Pereirinha:
- Fizemos um excelente, brilhante jogo. Fartei-me de dar porrada. Foi bom, gostei. Ainda houve uns quantos sepos do beira mar que fugiram mas eu da proxima vez que jogarmos com eles hei de lhes ceifar as pernas, aliás, o paulo bento já me disse que eu sou bom nisso. E mais, se eu fui formado nas escolas do sporting só posso ser uma maravilha, convenhamos....


Paulo Bento:
- Fizemos um excelente jogo. Com a tranquilidade exigível, sem a necessária tranquilidade não deixávamos jogar o adversário com a tranquilidade que jogou, o que fazia com que não houvesse tranquilidade no jogo. O sporting está forte, sem custódio ficamos mais fortes, e sem a bola ir à baliza o adversário não marca, porque a bola tem de entrar para ser golo. Acho que disse tudo, agora vou-me embora com toda a tranquilidade, vejam só que tranquilidade a levantar-me da cadeira, que maravilha!.....Mas realmente tenho de me ir embora, é que deixei um arroz de pato no forno e deve estar já pronto para comer...boas noites, durmam com toda a tranquilidade, pois sem tranquilidade não se dorme com tranquilidade.






buba:


- Hoje não fiz três golos como na primeira volta do campeonato, mas ajudei o sporting a deixar entrar dois, logo supostamente dei conta do recado. Foi um jogo bem disputado, entre dois grandes do futebol português, e creio que a gente merecia melhor sorte porque controlámos o jogo do ínicio ao fim, só tivemos a má sorte do nosso guarda-redes ter passado óleo nas luvas antes do jogo começar, daí ele ter sofrido tão grandes patos...Agora é seguir com a vida para a frente, tamos todos tristes porque nunca pensámos em perder com uns sepos como o sporting mas enfim nem sempre o melhor clube ganha ao mais pequeno....



Agora não perca já a seguir a nova táctica de partir pernas mesmo que o jogador tenha protecções, por jaime pacheco....

5 comentários:

Zé Pedro disse...

eheheheheh, que grande flas intervieu, com muita tranquilidade á mistura e porrada q.b.
Gostei muito das declarações...

Abraços do Catano !!!

Belzebu disse...

É assim que eu gosto! Tudo a monte e fé em dEUS!

eheh!! Saudações infernais!

peace_love disse...

hehe
Bom fim de semana!

Ana Coreta disse...

Sporting é o maior

Lyra disse...

Lolol
A partir de agora só leio os teus relatos desportivos e entrevistas :D
Têm mto mais piada :P
Bjos