quinta-feira, 17 de maio de 2007

Another one...

Mais um desafio. Como eu gosto de ajavardar neste tipo de coisa. Desta vez foi um desafio proposto pela Lyra. É daqueles do tipo 'Se eu fosse'. E agora....cá vai torresmos!

Se eu fosse:
- Uma hora do dia: seria uma boa hora do dia, cerca das 10h, pois é uma hora que mais me satisfaz em saltar para fora da cama.
-Um astro: gosto muito da Lua, é algo nostálgica. Quando estou no Algarve de férias em noites de Lua cheia é realmente interessante contemplá-la. E fazê-lo à beira-mar ainda mais.
- Uma direcção: trata-se de uma boa pergunta esta. Caramba sei lá que direcção iria ser...
- Um móvel: uma cadeira, teria prazer que boas raparigas se sentassem em cima de mim ehehe
- Um líquido: na verdade é uma soma de líquidos, optaria por ser um sonasol pois dava jeito pa limpar janelas...
- Um pecado: não faço ideia...
- Uma pedra: um quartzo...
- Uma árvore: não sei se conta como arvore ou é arbusto, mas digo a cerejeira. E o porquê de dizer isto é porque se trata da árvore que possui o meu fruto favorito.
- Um fruto: cereja ^^
- Uma flor: pouco percebo do assunto mas direi uma tulipa porque é o único que me ocorre...
- Um clima: bom...
- Um instrumento musical: um tambor. É um fascínio idiota...
- Um elemento: ...da claque dos superdragões é que não era nem por nada...
- Uma cor: laranja
- Um animal: um guaxinim...para quem não sabe é o bicho da pocahontas, por poucas palavras, é o bicho que parece ter uma máscara na cara...vejam na foto em baixo se houver dúvidas...
- Um som: o dos trovões, ou o do mar bravo...
- Uma música: metallica- welcome home ( sanatarium). Marcou-me. É obvio que poderia enumerar imensas dos pearl jam como já perceberam pelos titulos dos meus blogs, mas esta é sem dúvida especial. Metallica não é das minhas bandas favoritas, mas deles tenho dois albuns e um deles, o 'master of puppets' , é mesmo muito bom. Esta destaca-se, é guitarrada mesmo muito boa que possui.
- Um estilo musical: Downtempo :)
- Um sentimento: sei lá...
- Um livro: um do harry potter?...
- Uma comida: Bacalhau com feijão frade :P
- Um lugar: Canal Caveira
- Um gosto: sei lá...
- Um cheiro: a couve cozida bleargh ehehe
- Uma palavra: Azeiteiro
- Um verbo: asdrubalizar
- Um objecto: Prego
- Uma peça de roupa: o roupão/robe. É sem duvida das minhas peças de roupa favoritas, aconchegante, quente, e pesado pa caraças. Mas brincadeiras à parte adoro realmente o meu robe :)
- Uma parte do corpo: eu represento todo o meu corpo quer dizer...Não sou nenhum Lego que desmonta-se as pernas tronco, e cabeça...mas se fosse seria os olhos, até porque diga-se de passagem foi das poucas coisas que já me elogiaram fisicamente...
- Uma expressão facial: o olhar de cachorro abandonado?, não me ocorre nada...
- Personagem de desenho animado: Sem dúvidas o zé colmeia, um herói para mim :)
- Um filme: Drácula, alive and enjoying it. Dos meus filmes favoritos. Um elenco notável. Leslie Nielson é dos melhores actores de comédia de sempre, é pena que já esteja velho e não faça mais filmes...para quem não sabe é o actor dos filmes 'Aonde é que pára a polícia', igualmente excelentes...
- Forma: de maçã?! Talvez só a cabeça...Para dar azo a alcunhas engraçadas. Mas não faço ideia!
- Um número: 22. Dia em que nasci. E não só, gosto dele só por si...
- Uma estação: Primavera. Época em que aparecem mais piriquitos e pombos a lançar 'granadas' em cima da roupa........
- Uma frase: ''A vida é como um pão com chouriço, ou aproveitas/comes ou deitas fora e passas o resto da mesma insuportavelmente infeliz .''- confesso que é da minha autoria...


Até ao próximo post!

10 comentários:

Lyra disse...

Lindo o guaxinim :D
Querias ser um prego? Fartavas-te de levar na cabeça :P
Agora a sério, gostei mto das respostas.
Obrigado por teres aceite o desafio :)
Bjos

White_Fox disse...

O guaxinim é fixe! + giro k o porco!
Eheh. O desafio está fixe!

Isabel-F. disse...

gostei de conhecer estes teus
"se eu fosse ..."

beijinhos e bom fim de semana

Just Me... disse...

E se fosses tu? lol

Adorei as tuas respostas...

bjs** e bom fim de semana

peace_love disse...

ah e tal..agora está na moda os desafios! lol

mymind disse...

gostei...
lol
bm f-d-s
bjos

Enfim... disse...

lol só inventas tu lol, pelo menos ficamos a conhecer-te melhor ehehehe

Vá ve se tratas de ter um bom fim semana e muitas beijokas leoninas

Sou tão má

Maria disse...

Prefiro o porquinho...


...eu sei, virou obsessão ^-^

eu mesma! disse...

gostei de te conhecer mais um bocado...
asdrubalizar o que é???
nunca pensei que fosses gajo para andar de robe! robe????!!????? não acredito! tás a gozar... não conheço ninguém que use robe...

outra coisa, ainda tens de me contar o que é que o porco te fez para o mandares fazer chouriços, e agora trocaste o coitado por um guaxinim ou coisa que o valha?

Lusófona disse...

Eu também nasci num dia 22...

Adorei a tua frase..lol

Beijokas