sábado, 26 de maio de 2007

Conversa de taberneiro

Muitas vezes perguntamo-nos a nós próprios qual o nosso propósito de vida. Eu digo- vivemos para pagar impostos e fazer asneiras. Com isso consegue-se energia, embaraços e nervos. Sem isso é difícil de ter os pés bem assentes nesta coisa que se chama de Terra. Vendo bem alguém consegue imaginar o porquê do nome do nosso planeta? É algo verdadeiramente interessante. Chama-se Terra porque o homem há milhares de anos não sabia o que era nadar então a única coisa que sabia fazer era plantar batata e bananas. E onde é que isso está plantado? Pois é, na terra. Existe uma outra razão que está nuns pergaminhos quaisquer guardados num caixote de lixo do Dubai que diz que não dava jeito se chamar mar, apesar de ser em muito maior quantidade do que a terra no mundo, pois ' ficava mal, logo não dava jeito'.

Deduzi há uns tempos uma breve síntese do homem ter sido criado pela Terra. O que há a dizer é que o homem foi criado para destruir a terra num projecto a médio longo prazo. Com tanta bomba no Iraque por exemplo qualquer dia em vez de se pescar botas pesca-se bombas... Por poucas palavras o negócio do contrabando poderia aumentar, não fosse daqui a uns anos usarem um drogado anestesiado para detecção de droga no mar, aquilo é só snifar-lhe que supostamente é tão bom como os cães, e assim já poderá haver mais cães à porrada mutuamente, o que é um garante da sua satisfação.

Ninguém entende o porquê do cannabis não ser legalizado, mas até é uma questão simples. Existem pessoas ligadas ao governo português que fumam muito disso e esgotam stocks facilmente, como por exemplo o Mário Soares ( daí candidatar-se sempre para qualquer porcaria, tal é a ganza a endrominar-lhe a tola), daí ela não ser legalizada, é tão rara que se fosse comercializada legalmente não haveria nada para o pobre Mário, pois assim uma cambada de drogados iria sempre às lojas dos chinocas comprar isso a um euro. É obvio que se fosse legalizada seria plantada em qualquer vaso disponível, daí supostamente baixar de preço...

Falando sério agora existe um porquê para tudo, só não existe um porquê para grupos como os delfins ainda não terem acabado, mas é um assunto que deveria ser debatido com o exército, pois uma chumbada em cima deles faria um bem danado para as nossas pobres cabeças... Cá em Portugal temos grupos com grande qualidade, tipo José Malhoa ou monica sintra, mas infelizmente esses não trabalham na promoção dos seus cd's, é obvio que se trouxessem como oferta uma lata de sardinhas já havia 10 milhões de portugueses para comprar esses mega sucessos...

É pena que não liguem a esses detalhes, pois poderiam ser ainda mais ricos (não faço puto de ideia de são ricos ou não para já...) do que já são...Não percebo como não fazem como o Marco Paulo, que cada cd que edita há mais de 10 anos é sempre um best of....e traz umas receitas da Vacondeus muito boas, para além de um convite para ir à ramboia no intendente! Eis aqui um tipo esperto na forma de promover produtos, aliás, desde que cortou aquele cabelo à Toni que teve muito mais sucesso!

A herbalife é realmente uma empresa que veio ao mundo para...intrujar. Após o sucesso com as formas de perder peso e ganhar peso de maneira 'natural', que não é natural, agora saíram-se com uma nova intrujice. Desenvolvido em parceria com a Danone, criaram a forma de obter mais altura num mês. Baseando-se no conceito dos batidos, chega a nós a fórmula do 'danoninho dá um pulinho'. Consiste em comer cinquenta danoninhos por dia ao lanche mais a comida que geralmente se come todos os dias, e os resultados estão à vista. Supostamente testaram primeiro em ratos de laboratório e estes ficaram com o tamanho de um humano, por outras palavras, um gajo norma fica um gigantone, e um gigantone irá bater na copa das árvores sempre que passeie num sítio com muitos pinheiros...E o mais bonito disto tudo é o preço, por apenas cinco mil euros fica com esta porcaria!


9 comentários:

Lyra disse...

Devias considerar uma carreira no marketing... promover cd's com latas de sardinha, brilhante ideia, lol :P
O novo produto da herbalife tb me parece interessante... "danoninho dá um pulinho" lolol. Terá cannabis nos ingredientes?
Bjos e bom fim-d-semana :)

migvic disse...

Essa do Mario Soares tá boa, se a gaja da DREN te apanha...

Sôr Matateu disse...

Camarada Geo, quando e que te juntas a mim e ao Tobias nos prazeres interminaveis da rodovia? estamos a tua espera amigo!
nao te falta caracter de taxista nenhum! Tens o espirito hehe!

Aquele abraço

White_Fox disse...

Tb me ri na do "danoninho dá um pulinho". Eheh.
Acho que só tu para fazeres estes posts! Começas numa coisa e acabas noutra totalmente diferente!

Rafeiro Perfumado disse...

Por onde andaste, "Geo"?!?

Vejo que mudaste de nick mas não de estilo! Ouve lá, se os homens em vez de plantarem só pescassem, quer dizer que actualmente o nosso planeta se chamaria de Peixaria? ;)

Um grande abraço!

Tobias disse...

Mancebo!

O Marocas é cá dos meus, tudo o que é de borla estou lá. O Marocas quer cannabis, candidata-se a uma cena qualquer, tem cannabis à pala. Eu quero gasolina mais barata, compro mais um kit sócio SLB e tenho desconto de 0,005%! Já tenho 1000 e tal kits, já tenho um desconto, segundo as minhas contas, para aí de 120, 130%. De cada vez que meto gasolina ainda me pagam!!! Ainda tou à espera do dinheiro mas deve estar quase...

Bons olhos te vejam, não são os meus de certeza, sou mais vesgo que o Mantorras.

Aquele abraço...

eu mesma! disse...

tens razão, essa do Marocas só pode ser como dizes..
ahahahh

peace_love disse...

Isso da herbalife tem muito que se lhe diga, conheço quem ande a fazer 1500€/mês, e quem esteja cheio de dívidas...

Andreia do Flautim disse...

Bem, essa das sardinhas está o máximo! E a dos danoninhos tb!