quarta-feira, 23 de maio de 2007

Desafio 999,56

Mais um desafio...de novo vem da parte da Peace Love . O objectivo é relatar um acontecimento em que se tenha ficado vermelho na cara, ou seja, um acontecimento em que se passou vexame, vergonha, é dificil para mim de me lembrar de algum em concreto, mas pensando melhor houve um à muito pouco tempo que se trata do seguinte:

Lá estava eu todo contente a saltitar de manhã para ir para mais uma aula de condução...a saltitar não ia mas era para dar enfâse ao bom momento que passava na altura. Estava bom tempo, por outras palavras, estava a começar a chover e estava a preparar-me psicologicamente para apanhar uma molha daquelas valentes, mas enfim ia a entrar no metropolitano. Eis que começa a chover, sinto a chuva a bater-me no cabelo. Mas safo-me bem. Não fiquei encharcado até às meias, fui rápido a entrar no metro. E pronto cheguei lá e tive a tal aula. Isto não acaba aqui obviamente.

Da parte da tarde fui ao cinema com a turma. O que sucede?...Acontece que parte daquela chuva que havia recebido na cabeça era em parte porcaria de pombo. Um fio do cabelo estava branco com aquela porcaria e eu não me apercebi porque pensei que fosse da chuva. Suponham o que é andar com aquilo pelo metro cheio d gente e passar uma tarde quase toda com aquilo...É terrível. Um amigo meu chamou-me à atenção sobre isso, lembro-me de dizer uns quantos palavrões, da palavra 'humilhação' ter sido por mim proferida e de ter ido a correr para a casa-de-banho lavar aquela ponta de cabelo com o dito produto... Caramba só de pensar que andei com aquela bosta durante meio dia faz-me pensar no mau que devia de ter sido. O que vale é que eu tinha aquilo colocado de lado e não era muito, portanto disfarçava um bocado, mas confesso que passei um mau bocado após saber do sucedido...

10 comentários:

peace_love disse...

ui,que mau, foi daquelas que nunca me aconteceu, felizmente.

Raio dos pombos, hehe

eu mesma! disse...

aahhahahhah
estou a ver-te com o cabelo todo cagado! mas se calhar ninguém percebeu, era só um fiozinho... felizmente a merda de pombo não cheira muito mal se não tinhas dado por isso...

Muito obrigada pela nova nomeação, desta vez para o Blog com tomates, nem sei o que dizer... beijinhos.

afinal digo uma coisa: como é que se mete no blog a imagem da nomeação? aquela dos tomates?

Just Me... disse...

mas que sorte que tens... o pombo acertou logo em ti!!! imagino como te sentiste... lol :-))

(Devem ter pensado que era gel...ng deu por isso ou quase ng)

bjs**

Diabólica disse...

bem, que mau, coitado de ti!

lol

P:S- Passa na minha casa, tenho lá um artigo sobre ORGASMOS FINGIDOS e gostava de recolher a tua opinião.

Beijinhos e boa semana

Peste disse...

lol

dá graças pela basuca anal não ter acertado num olho!!

Trivialidados disse...

Lol, está muito boa (menos para ti). Um abraço.

White_Fox disse...

Bem...! O que eu me ri!
Mas verdade seja dita k foi mesmo embaraçoso!
Morte aos pombos! LoL

Lusófona disse...

Que dia lindo ;P

Lu.a disse...

LOL!!!!

Olha, hoje o meu post é a resposta a este desafio também!

Lyra disse...

Ena pá... tantos desafios...
Lol, exterminem-se os pombos :P
Ou não... sempre dão para a gente rir um cadito, qdo não é connosco ;)
Bjos