sexta-feira, 11 de maio de 2007

Desafio interessante, tecnicamente emotivo e ligeiramente labrego quando feito sobre mim( enfim a treta habitual e tal...)

É certo que eu adoro desafios deste género, é sempre uma boa oportunidade para escrever porcaria por dever. O desafio foi-me feito pela peace&love . Pelo que entendi após umas horas de raciocínio árduo o desafio consiste em completar frases, por outras palavras, cá vai disto:

-Eu quero: cozido para amanhã ao almoço, mas não um cozido qualquer, daqueles com toucinho do bom...rezo todos os dias por isso, embora seja agnóstico...
-Eu tenho: duas mãos e dois pés...
-Eu acho: que afinal o almoço é peixe cozido, caraças para isto...
-Eu odeio: cortar as unhas, correr por mais de cinco minutos, gente convencida...
-Eu sinto: dores nas patas...
-Eu escuto: Bob dylan- workingman's blues, e recomendo :)
- Eu cheiro: hm... se disser a estrume dava mau ambiente, mas uso perfume Davidoff se for essa a resposta que se pretende...
-Eu imploro: aqui vou aplicar aquela velha máxima de ter saúde, não me ocorre grande coisa...
-Eu procuro: fazer este desafio o mais idiota possível!!
- Eu arrependo-me: de ter chumbado a matemática o ano passado sem sequer me ter esforçado devidamente e agora andar um ano só com uma disciplina, que é muito mau...
- Eu amo: Boa pergunta, os meus ténis!
-Eu sinto dor: quando o meu clube SLB me faz sofrer perdendo campeonatos estupidamente...
-Eu sinto a falta: das churrascadas em casa da minha avó no Algarve no verão...
- Eu importo-me: quando tenho pouco tempo para tomar o pequeno almoço..
-Eu sempre: gostei de jogar matrecos, embora daqui não se depreenda que jogue bem, pois gostar é diferente de ter jeito para algo...
-Eu não fico: com fome de cinco em cinco minutos...
-Eu acredito: em gambozinos?!
-Eu danço: ( esta primeira parte da frase é mentira)
-Eu canto: muito bem, pareço um rouxinol afónico...
- Eu choro: talvez se alguém muito próximo morresse, embora quando entre pó para os olhos pode acontecer sair uma lágrima...
-Eu falho: por não dizer basicamente nada de sério neste desafio!
-Eu luto: por passar de ano escolar...
- Eu escrevo: mal, pessimamente, um saramago de tanta porcaria que escrevo (abaixo o memorial do convento!!) e sou canhoto!
- Eu ganho: um brinquedo da tanga se comprar um ovo kinder...
-Eu perco: cinco dentes por segundo se levar um murro forte no focinho supostamente...
- Eu confundo-me: acerca da hipótese de professores como o karamba ou mambo ganharem alguma coisa neste país ou em lugar algum...
- Eu estou: na Indonésia a apanhar malmequeres...
-Eu fico feliz: pronto eu não falo mais de comida....
-Eu tenho esperança: de ser menos burro miserável daqui a uns anos!
-Eu preciso: de entrar na faculdade este ano...é o ano de escolhas, ou é faculdade ou vou fazer companhia a ucranianos nas obras...
-Eu deveria: parar de dizer disparates...mas é difícil
-Eu sou: ideota, idiota, burro, tímido e galhofeiro com um nucleo de pessoas restrito...sim porque eu na vida 'real' até sou algo calado...
Eu não gosto: de cerelac, prefiro nestum!

Agora vem a parte da batata quente, o passa testemunho maravilhoso:
- eu mesma
- Topo de Gama
- White fox

Njoy ahaha ;)

17 comentários:

peace_love disse...

prefiro cerelac:P

White_Fox disse...

Ok. Vou fazer o desafio. Dps faço o post!

eu mesma! disse...

quando vi, pensei porra! masis um! afinal para este, a peste também já me tinha desafiado, de modo que como já respondi vou postar no fim de semana...
mas acho piada ao que escreveste... queres um cozidinho??? nunca pensei que fosses um gajo que gostasse de cozido... peixe cozido também detesto!

Isabel-F. disse...

só uma palavra: PARABÉNS ...

mais outras: melhor não podia ser...


bom fim de semana
beijinhos

Lyra disse...

As tuas respostas estão deliciosas!!!
Lol, um espectáculo ;)
Bjos Excelência e bom fds

Maria disse...

[Tu não conheces as músicas dos The Who... Jesus Christ! Tens de ir ao youtube pá!]

:P

bom weekend*

*e corta as unhas!

mymind disse...

heheh!
bm almoço, lol
bjos e bm f-d-s!
;P

Anny disse...

[: Muito bem. Bod Dylan.

Bom fim de semana. *

Cá para nós... os gambozinos existem mm ^^

Sôr Matateu disse...

Ai meu caro camarada, nao gostas de cortar as unhas? Homem que tem um prazer algo orgásmico ao corta-las! Faltaram umas coisas, tipo "Eu amo - o Glorioso!"

e quanto a parte de cantar, nao sejas mentiroso, pareces um rouxinol num dia de primaver heheh!

Aquele abraço!

Sôr Matateu disse...

e tu precisas de ganhar juizo! hahahaha

Lusófona disse...

Penso que em algumas questões foste sincero...

Beijinhos

Maria disse...

Vim deixar-te um beijinho ^-^

Lyra disse...

Ah... e por falar em desafio... tenho mais um para ti no meu blog, se quiseres aceitar :)
Bjos Excelência ;)

Peste disse...

caneco!!! isto virou moda na blogosesfera

Enfim... disse...

tão calha a todos lol

Ontem foi por pouco rrrrrrrrrr lol

Bjokas

Boa semana

Lu.a disse...

LOL!
Muito bom!!

Patrícia Pêra disse...

Nao gostavas de trabalhar com pessoas vindas de outros países, cultas, letradas, com cursos superiores?

Então porque achas que ir para as obras é só uma solução de recurso? Os Ucranianos correspondem às características que mencionem =)