quinta-feira, 31 de maio de 2007

The expendables- head in my hands



Trata-se de uma banda americana de ska que descobri à uns tempos. Sinceramente à muito tempo que não achava algo do género tão bom. Possuem músicas realmente boas. Existem certas músicas que mal se ouvem gosta-se logo, esta creio ser uma delas. Se quiserem saber mais músicas deles ( no caso de gostarem disto claro), eu envio os sites onde podem saber mais sobre eles:

download através do site sublimearchive( a 24-7 é excelente, vão gostar de certeza)

Myspace the expendables ( recomendo ouvirem a 'all in' e a 'bowl for two')

12 comentários:

White_Fox disse...

Não é o meu género! Confesso! Mas até que é porreirinha!

Rafeiro Perfumado disse...

Não é horrível, não senhor.

Enfim... disse...

bom gosto gaijo...

Beijinhos assim muito gandes pa ti ehehehe

bom fim de semana

Andreia do Flautim disse...

Até é fixe, mas não é bem o meu estilo!

eu mesma! disse...

hoje não me tem sido possivel passar revista às tropas é só para desejar um bom fim de semana!

Patrícia Pêra disse...

Vou ouvir, já te digo qualquer coisa. Mas sendo SKA...dúvido

Belzebu disse...

Não conhecia e fiquei bem impressionado! Acho que vou ter de assaltar a FNAC!

Um abraço infernal!

Klatuu o embuçado disse...

Excelentes.
E que se fodam os «Morangos com Açúcar»! :)

peace_love disse...

Bom fim de semana!

Thunder disse...

Não conhecia, mas não achei a música nada de especial.Mas ainda não ouvi as outras.
Bjs.

Gemini disse...

Ska?
Ska nevasse fazia-se cá Ski...
Eu sei, eu sei-foi seca...!

Lyra disse...

Tou fã da 24-7, e a culpa é tua :P
Bjos, mtos