quinta-feira, 24 de maio de 2007

Porquê?!

Hoje foi um dia inesquecível. Geralmente depreende-se que inesquecível seja algo extremamente positivo, o pior é inesquecível também se pode dizer que por vezes tem-se um dia de porcaria tão grande que dá vontade não ter saído da cama... Então o que sucede? Fui fazer o exame de condução. O que se pode prever logo pelo que escrevi anteriormente? É que chumbei. O meu estado de espírito após a conclusão daquilo- tromba até ao chão. Fiquei e ainda estou muito triste. Fiz quase tudo bem, estacionamentos, inversões de marcha, rotundas bem feitas, cedência de passagem a peões. Onde falhei? Por uma vez apenas falhei a cedência de passagem a um veículo da direita. Resultado: chumbo.

A situação foi a seguinte: eu vi que tinha de ceder a passagem aos veículos da direita, travei, só que depois olhei de novo para a direita e vi um sinal que me pareceu o sinal de cedência de passagem para os da direita, ou seja, percebi que tinha prioridade, só que não era o tal sinal. Tratava-se sim de um outro sinal triangular, o de perigo de encontrar passadeira. Fiquei possesso. É que foi a única coisa a apontar de errado, só que como era infracção muito grave lá teve de ser. Não se pode culpar o examinador, embora na altura tivesse protestado um bocado, mas enfim... A culpa foi minha, só é muito difícil de engolir porque já estava a travar e depois vi aquele sinal e lixei-me ao pensar que era de cedência de passagem... E para mais já não dava erros há cerca de oito aulas...tristeza.

11 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Foi preciso ter azar!

Lyra disse...

Acontece... não fiques triste.
Para a próxima corre melhor :)
Pelo menos não foi por teres atropelado uma velhinha, menos mal ;)
Um amigo meu atrapalhou-se no exame e foi chocar com um carro da BT... tb não correu bem...
Vá anima-te :)
Bjos

peace_love disse...

olha isso é um dos meus medos quando chegar a essa fase!
Mas primeiro ainda tenho de fazer o exame de código :P

Just Me... disse...

vá quero um sorriso, toca animar, não é o fim do mundo... vais ver que para a proxima é de vez... bjs**

(devias ter levado o porco para distrair o examinador...:-P)

eu mesma! disse...

deixa lá para a próxima passas!

ainda foi alguma praga do porco...

Anny disse...

Acontece e não te sintas mal por isso. Para a próxima irás fazer o exame com atenção redobrada e por isso passarás sem dificuldades.

Um beijo [:

Isabel-F. disse...

... não fiques triste ... são coisas que acontecem ...
todos nos enganamos ...


beijinhos e bom fim de semana

Lu.a disse...

Deixa lá gajo, não fiques assim triste! Para a próxima vais ver que vai correr melhor! Ânimo!! :)

Enfim... disse...

va isso acontece lol

Olha tambem ja es um blog com tomates eheheheh muito á frente lol

e como é domingo???lol ;)

Bjokas gandis pa ti

Bom fim semana

migvic disse...

O truque é deixar passar tudo e todos.

White_Fox disse...

Eu penso que nesses exames é preciso ter sorte!
Aconteceu esse erro, paciência! Para a próxima corre melhor!