sexta-feira, 29 de junho de 2007

Cá vai disto


Decidi fazer algo. Algo que para quem costuma vir aqui não há de achar lá muita piada. Apartir de agora vou pôr este blog de parte e vou dedicar-me mais ao meu blog de futebol. Não será o fim deste, obviamente, mas trata-se de uma pausa prolongada, pois estou algo cansado e já não tenho assim tanta coisa para escrever pois há uma certa falta de polémicas por agora, e também não me apetece pegar nas fórmulas antigas como falar mal do Jet7 ou da política...Considerem antes uma acção divina, visto que será menos um blog para visitar, aliás, quando voltar vou ver se ponho isto com um visual algo diferente, criou-se moda de fazer isso...Bom, é tudo.

18 comentários:

sapiens disse...

O_o tens um blog de futebol? xD só se for para falar mal do porto... vais inventando, né? mas podias inventar coisas boas sobre o bemfica... ah, pois, é impossível pq todos sabemos que são treta! xD =P

Ana disse...

[: Que sejam apenas umas férias.

White_Fox disse...

Então rapaz? Acho que toda a gente gosta de ler o k escreves. Mas se essa pausa te vai dar inspiração, espero k voltes ca "pujança" toda!

P.S. - deixei-te um prémio no meu blog!

abraço

White_Fox disse...

Ficaste bem nessa foto de perfil! Eheh

peace_love disse...

Tens um desafio lá no meu cantinho e vais ter de responder aqui no blog, logo não vai morrer já já :P

Rafeiro Perfumado disse...

Desta vez vê lá se não te esqueces de dizer para onde vais, pá. Um abraço!

eu mesma! disse...

nem sabia que tinhas um blog de futebol...mas nesse não vais ter a minha visita pois como acho que já disse outro dia, detesto mesmo futebol

mas espero que te arrependas e voltes um dia, não é preciso escrever por obrigação mas sim quando te der na real gana!!! (risos)
beijoquinha

Gemini disse...

Como dizem aqui: c'est dommage!

Maria disse...

Quem inventou essa moda fui eu :P

mymind disse...

ohh...bm eu compreendo-t rapaz, ideias não são um saco s/ fundo as vezes é preciso novos ares!
bjinhos, n t percas, lol

Thunder disse...

Sim, o futebol é masi interessante do que o JET7!

Depois diz-me o endereço do blog.

Bjs.

Isabel-F. disse...

que disparate ...menos um Blog para visitar ...
até parece que quem vem aqui vem por obrigação... olha que eu não...

quando voltares avisa . OK??? é que de futebol não percebo patavina e nem gosto ...

beijinhos

p.s.: eu vou passando por aqui para ver qdº regressas

Lu.a disse...

Fosga-se homem, passas a vida a mudar de blog!

Andreia do Flautim disse...

Oh, e eu que não gosto nada de futebol!
Espero que voltes!

Belzebu disse...

Faltam polémicas? Em que país vives? O que mais há nesta terra é polémicas! Isto é um consolo para a criatividade!

eehhe! Aquele abraço infernal!

Lusófona disse...

Vá respirar novos ares que ficaremos a aguardar

Beijinhos

Lyra disse...

Excelência??? A malta espera cá por ti ;)
Bjos

Alexandre disse...

Espero mesmo que não seja o fim... afinal este foi um dos blogues que eu destaquei há uns tempos.

um abraço.