terça-feira, 5 de junho de 2007

Desafio 'Ousado' ( por palavras tecnicas, uma potente merda de desafio)

Pois é, adoram lixar-me o juízo com desafios. É uma alegria responder a isto. E logo quando se trata de temas relativas a sexo, que sou barra na matéria, e que com apenas um 'sou virgem caralho' dava para responder a todas as questões.Foi o White Fox que me desafiou...que é esta porra pá? És um amigo.......ehehehe cá vai:

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.
R: Tenho um fascínio muito grande por uma gruta de ursos...era só aparecer uma cobra e o urso andar lá à porrada com ela...tinha piada estar lá entretido tanto com sexo como a assistir aos bichos a mostrarem o quanto se adoram... Possivelmente gostaria de o fazer num carro, é um bom sítio...

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
R: Bom...por vezes sai-me um 'porra pa esta merda'...terminando em beleza com um 'foda-se'...mas não sou tipo para por 5 palavrões numa frase com 6 palavras...

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual= masturbação, daaaaaa)
R: É quando calha...número específico é difícil de supor...e não sou urso para contar uma coisa de tal calibre de interesse...

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
R: Curiosamente, e possivelmente para vossa surpresa, eu não li o kamasutra, portanto não sei os nomes de cor especificos para cada posição...É o que vier, na altura logo sei qual a mais confortável....

5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
R: Bom fazê-lo num contentor do lixo suponho que seria divertido, cria um bom ambiente e tal...Agora realmente seria no carro, como já disse, e na praia também deve ter uma certa piada...

6 - Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?
R: Podem surgir várias, no caso dum gajo honesto diz que tem um coiso do tamanho da tromba dum elefante...mas eu não sei qual poderia supor...nem pretendo mentir para fazê-lo...isso é coisa de alguém desesperado para o fazer...

8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
R: Inexperiência aqui adequa-se como resposta...e tal...

9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
R: Penso que o halito, como disse o white fox, será uma das que cortará...Colgate herbal ou pepsodent é essencial...


Eu não nomeeio ninguém, isto não é assunto que se consiga falar com muito à-vontade...além disso este é um desafio em que se foge sempre um bocado à pergunta em si....

9 comentários:

eu mesma! disse...

a a5ª? nada???

eu mesma! disse...

pois fui muito rápida!!!!
ehehehehheh
mas já sei mais um bocadinho sobre ti... vais sempre contando umas coisas verdade..

Anny disse...

Realmente, que desafio de merda... o importante é como sempre dás respostas inteligentes que me fazem rir...

[:

White_Fox disse...

Pronto! Desafio respondido!
É o que dá as ideias do Topo. Eheh!

Isabel-F. disse...

rsssssss.....


sem dúvida que este desafio é meio "aparvalhado" ....

beijinhos

peace_love disse...

Eu consegui responder sem dizer nada. Lol

mymind disse...

hehe isto realmente deixa uma pessoa um kado embaraçado, loool
bjos

Lu.a disse...

Eu francamente não acho este desafio um desafio de merda, acho isso sim, extremamente pessoal...e não é qualquer um que tem "tomates" para responder a estas perguntas!

Lyra disse...

Lol, numa gruta de ursos... pelo menos não te falta originalidade :P
Bjos