terça-feira, 26 de junho de 2007

Monólogos com Tibério Antunes


Ché....como vai aí os cambada? Coração bati bêm? Ispero os sincérámenti qui sim, embora póssa isperar sinceramenti qui não, pôs pouco mi intéressa...Hoji dô os ínicio a uma dáquelas tanga qui num lembra nem aos pescadô di lampréia...É uma éspécie di diá-a-diá aqui dos tibério. Onti dispois di ter tado nos cumpotadô à pesquisá uns cena interessânte tava meio cos sono e dicidi ir aos cozinha comê qualquer os coisa. Dicido comê uns coisa boa, qui si dão pelos nome di carcáça cos manteiga e uns leite quénte. Pôxa, tão num é qui eu os intorno os leite em cima dos calça piquena, qui si chamam boxers?!...Epá aí eu vi a minhá vidinha a ir com os porco, táva eu di tronco nu só com aquelas mísera calça e intorno àquela dróga em cima di mim...foi a disgraça, comecei a isbafori pelos canto, tentei não acordá os pai porqui sinão ainda livava porrada nos cabeça e por fim lá tivi a brilhanti dos ideia di limpá os sítio qui tinhão ficado todos os encharcadô...Limpei os cadêira, os mesa, e fui buscar os esfregona pa limpar os chão. Foi duro, aqui o tibério ficou cos calos nas mão, não os tá habituado a trabalhos forçado... Por os fim lá comi os comida, e dicidi ir para os cama dispois...Num foi propriámenti uns dia bom , mas valeu porqui os carcaça tava os bom....
Inté os próxima veiz!...

11 comentários:

eu mesma! disse...

ahahahh
de volta o Grão de que eu gosto! os Tibérius entornou os leite nos tintins!!! ahhahahah e ósdespois ficou cansado! ahahhah
gostei desta nova personagem

White_Fox disse...

A primeira vez k vi a foto ainda me perguntei se seria o Michael Jackson!
Tá visto que a noite foi atribulada e certas partes do corpo não ficaram lá muito contentes com esse aquecimento noturno!
Então fico à espera de mais novidades do senhor Tibérius!

Belzebu disse...

eheh! O que vale é que com a actual troca de tomates na blogosfera, já há tomates sobressalentes para compensar! Só faltou ao Tibério perguntar...quer frô?

Venham daí mais histórias do Tibério!

Abraço infernal!

Lusófona disse...

u mininu tá mardôso..hehehe

Boa!! Gostei mucho

Andreia do Flautim disse...

É dificil percebe-lo bem... lol

sapiens disse...

o meu dialecto é mais giro, esquece. =P

Just Me... disse...

como sempre fizeste me rir, está hilariante...

bjs**

Linda Paixão disse...

LooL!
Tadinhu dus hôme que escaldou asquela parte que não devia... hihi
Beijos a rir***

Diabólica disse...

LOOOOOOOOOL.

N consigo parar de rir. Está Hilariante!

Bjs

P.S- Gostaria, se possível, que passe-se no meu blog, tenho um novo artigo e gostava de recolher o máximo de opiniões possíveis sobre o que escrevi.

mymind disse...

heheheh
Tiberio antunes tams ctg pa!!
lool
bjos

Lyra disse...

ADOREI!!! Espectáculo!
Q saudades do teu sentido de humor :D
Bjos Excelência