domingo, 17 de junho de 2007

Salada de batata queimada

Há uns dias aprendi algo para a vida. Elucidei-me sobre o porquê de deixar crescer a ainda (pouca) barba que tenho. Serve para parecer um pobre miserável que nem dinheiro para uma gilette tem. Falando sério é uma coisa que não dá paciência para fazer. Quando ainda só existe o chamado 'moustache', ainda é fácil e perde-se pouco tempo a fazê-lo, não exige muito. O pior vem depois. Quando começa a aparecer no resto da cara, ocorre o problema de se ter de fazer a barba todos os dias com o risco de se parecer um desmazelado... No entanto, e como benfiquista que sou, preciso de deixar crescer o bigode para parecer o típico adepto, o que ainda mais problemas me põem...

Parvoíces à parte, cá vai mais parvoíce produtiva. É raro ler revistas do social, tipo tv guia, mas como compraram cá em casa eu aproveitei e dei uma vista de olhos, daquelas vistas de olhos de uma hora e tal... Acontece que vejo as frases da semana. Toda a gente conhece o grande Carlos Castro suponho...esse grande 'homem' ( ????!!!)... Não é que se desconfiasse se ele era ou não um 'veado', mas afinal é porque teve experiência de quanto era novo, ora vejam isto:

'' Havia um homem na tropa que me tirava da cama às tantas da noite, me tapava a boca e me violava. Aconteceu umas 10, 12 vezes ''- in correio da manhã

Pois é. Afinal o tipo tem 'desculpa'. No entanto, não é por aí que é melhor pessoa. Então o gajo faz exactamente o quê da vida? Vai a festas, escreve para revistas do social um textozito de dez linhas se calhar e tal... Acho piada a essa malta do social tipo Cinha Jardim( diz-se empresária!!! Mas do quê exactamente???!) dizer a frase 'tenho trabalhado tanto' às vezes quando o que faz é receber dinheiro para ir a festas... Às vezes um pouco de vergonha na tromba não faz mal, e para esse tipo de afirmações é melhor pensar um bocadinho antes de sair bacorada. Quem diz bacorada por prazer sou eu...

Esta última frase que eu escrevi foi por demais idiota... Falando de outros assuntos... mais uma vez fomos eliminados de um europeu de sub21 de futebol quando tínhamos tudo para ganhar...Curiosamente o treinador português, pessoa muito querida por todos os portugueses, por outras palavras, quem não o conhece de lado nenhum está a cagar para ele, e o resto está a querer bater-lhe, disse após a eliminação que 'os jogadores mereciam estar na final'. Pois é, eles mereciam. Não mereciam era ter um tipo que devia estar a apanhar caca de cão na rua como treinador, com a cultura futebolística de um São Bernardo! É engraçado constatar que ele quando foi expulso é que a selecção jogou nos conformes, ou seja, espetar cabázada nuns cepos quaisquer... Lá está, falhou novamente. Devia ter ido para a rua no primeiro jogo logo, o que seria uma garantia que faríamos melhor figura...Este treinador Couceiro é um coveiro! Só enterra equipas! A federação de futebol tuga que não se esqueça de pôr depois lá o incontornável Luis campos, o treinador que conseguiu a proeza fantástica de pôr duas equipas na 2divisão apenas em um ano!...

Xau aí!

9 comentários:

Maria disse...

Deves ficar um must com a barba por fazer :P

beijinhos

Lyra disse...

Treinador com a cultura futebolística de um São Bernardo, lol :D
Tomara ele... olha que os São Bernardos são bem inteligentes ;)
Gracias pelo bom humor :)
Para qdo um novo n.º do Jornal Irreal? ;)
Bjos Excelência

eu mesma! disse...

oh pá então eras tu que estavas a ler a tv guia outro dia todo interessado!!!

Lu.a disse...

Oh rapaz és do benfica?! Deixa lá, ninguém é perfeito...

Sandokan disse...

A barba por fazer pica muito, pá. Será que elas gostam. Comigo não pega, mas eu nunca largo as minhas barbas.

MENTES MENTIROSAS
no http://lusoprosecontras.blogspot.com

A felicidade é um perfume com que não podemos aspergir os outros sem que caiam algumas gotas em nós mesmos. De que serve viver senão tornarmos a vida menos difícil aos outros?

White_Fox disse...

Pois, então já estás a ver o que "sofro" com a barba! Às vezes não tenho mesmo tempo. Se não fizer a barba durante 7 dias pareço um cigano! Agora nem me dou ao trabalho de perder 20/30 minutos a fazê-la! Agora apenas a aparo (dizem que fico sexy, despacho-me em 5 minutos e nem fico com borbulhas na cara)!. Tenho é de perder 5 minutos de 2 em 2 dias!
Barba cresce rápido!

Quanto ao futebol! Mais uma vez deixámos ir tudo por água abaixo!

Thunder disse...

Grande Coceiro! Realmente ele é um "enterra"!

peace_love disse...

O homem disse mesmo isso?? OMG! O que esta gente não faz para aparecer!!

foryou disse...

Está bem só por seres benfiquista apoio-te no resto! :P