quarta-feira, 6 de junho de 2007

Um titulo pressupõe que seja sobre algo em especial logo...não há..

Anda tudo bem por aí? Se não for com os dois pés é pena... Vou dar ínicio ao que realmente interessa na actualidade. É isso mesmo que estão a pensar, este é mais um dos posts virados para conversa de culto. Rende. Para quê falar de escandaleiras do nosso país, quando pode-se escrever sobre o preço do chouriço ou das hortaliças... Só por aqui já cometi uma gafe, porque se falar do preço do chouriço já estou a falar de escandaleiras do país, que diga-se de passagem só mesmo o grande animador das obras públicas consegue fazer melhor. O animador é o Mário Lino claro está...Creio que o primeiro nome dele não se adequa lá muito bem, 'Urso' Lino fica...melhor, até porque era o nome duma personagem qualquer de uns desenhos animados. Mas é errado gozar com ele daquela maneira...tem-se de cascar ainda mais porra, ele quer mais, só está a fazer-se de difícil, porque não tem tempo a perder com esse tipo de coisas, visto que tem sempre um cozido para comer a horas certas... ( depois fica frio e tal)...

Agora vou passar aos destaques da semana. Sexta-feira vêem cá os Pearl Jam. Pois é. Será um bom momento, já faltei ao concerto no estádio do restelo em 2000, desta vez estarei lá. Seria impensável faltar este ano. A minha banda favorita. Tipos com músicas formidáveis. Não é de estranhar o porquê dos meus blogs terem sempre um dos nomes das músicas deles... Por alguma razão seria...

O parágrafo anterior foi um parênteses. O lixo volta neste parágrafo. Esta semana vi o programa do Herman José, esse bandido que há coisa de sete anos desta parte não produz nada de jeito... Para aprimorar a coisa, e para não perder esse súbito jeito, criou mais um programa fantasticamente mau. Não admira porque o Joaquim Monchique não quis entrar no programa, se não presta, não faz... Que saudades do Herman enciclopédia ou do Tal Canal....isso sim tinha qualidade...o 'Hora H' trata-se de um programa com um nível de castigo equivalente ao Natal dos hospitais, embora sem Júlia Pinheiro a dar alento à coisa... Por outras palavras, é o programa que se dá aos prisioneiros para cumprirem penas....É muito mau mesmo!


10 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

O Monchique disse que não... com medo que achassem que ele também era gay, pedófilo e nazi (sabemos que não é nazi!).

Abraço.
P. S. Análises recentes vieram provar que a Júlia não é um ser humano... trata-se de um clone jupiteriano obtido de uma alga das luas geladas de Saturno (e eu a pensar que ela era apenas uma saloia palerma!).

Grão Vizir disse...

ahahahah :)

Alexandre disse...

O pseudo ministro Mário Lino recusou-se a pedir desculpas e ainda por cima disse que os outros - nomeadamente Marques Mendes - é que lhe deviam pedir desculpa!

Portugal, República das Bananas? Não, infelizmente não, as Repúblicas das Bananas estão se desenvolvendo e tal como os novos países da Europa de Leste vão nos ultrapassar à velocidade de cruzeiro - Portugal ficará apenas com o seu orgulho (de quê?), com os centros comerciais e com os seus indigenas endividados até ao último cabelo!

Quanto ao Herman, gostaria de o poupar, pois ele já fez coisas muito boas - mas o Hora H é um ataque ao bom-senso e ao razoável - nem Mário Lino quereria actuar naquele programa...

Já querias ir ver os Pearl Jam em 2000? Afinal, quantos anos tens? lol?

Um abração!!!

Belzebu disse...

Eu acho que o Mário Lino ficava muito bem no "Hora H" do Herman! Talvez com o papel da Maria Vieira, sempre na horizontal e preparadinho para ser calcado com raiva!

Há pessoas que não conseguem sair de cena no momento certo e depois arrastam-se eternamente, agarradas aos sucessos do passado!

Um abraço infernal!

Grão Vizir disse...

Alexandre, no caso dos pearl jam, eu ja os conheço ha 12 anos, quando tive a minha aparelhagem o primeiro cd deles foi dos primeiros que arranjei...era muito novo é certo, na altura foi o meu irmao( que é mais velho que eu claro ta) que o arranjou e passei a adorar a banda...:)

migvic disse...

Esse Herman paneleirote, mereçe que todos façam como eu, não vejam o progama.

Pearl Jam, gostava mesmo de ir, vou pensar

Anny disse...

Realmente o programa do Herman é fraquito... vi aquilo umas duas vezes no máximo.

Amanhã curte muito nos Pearl Jam x) E pf...foge quando o horror dos Linkin Park subirem ao palco, ainda és muito novo para morrer :X
Eu vou curtir na mesma medida ao som dos grandes portugueses Linda Martini ^^

mymind disse...

nc vi o Hora H, basta ta la o Herman pra eu saber k n vou gostar,lol
bjos
ps: bom concerto!!!!

White_Fox disse...

Esse Ministro é mesmo Urso! Minha rica margem sul! :D
Eu sei que o concerto é hj! Depois tens de dizer como foi! Assim com reportagem fotográfica e td!
Eheh
abraço

Lyra disse...

Urso Lino... gostei :P
O Herman é q devia pensar em convidá-lo para a Hora H...
E deixaram de o aplicar como pena... as associações de defesa dos dtos humanos manifestaram-se e lá ficou sem efeito. Vieram dizer q a tortura era proibida e tal... (em teoria pelo menos)
Bjos Excelência