quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Prémio 'blog 5 estrelas'

É sempre gratificante receber este género de prémios. Mesmo que na prática pouco ligue a isto. Desta vez foi o White Fox que me nomeou. Eu não posso nomear ninguém, porque segundo as regras deste prémio só posso fazê-lo se votar em cinco pessoas igualmente, e não vou nomear porque não me apetece fazer isto, porque não acho particular piada a esta política do 'tomá lá dá cá' que se pratica nestes dias com a troca dos prémios. O meu obrigado ao White fox por se ter lembrado do meu blog.

Segundo percebi tenho de classificar o meu próprio blog ainda. Sinceramente gosto mais desta parte. Eu próprio sou bastante auto-crítico, o que favorece a situação. O meu blog é o espelho de todos os pensamentos sem fundamento que passam pela minha cabeça, o que pressupõe que classifique o meu blog como o 'blog pão com chouriço', visto que tudo aquilo que digo pouco de concreto e conciso é, logo creio ser a designação mais equilibrada para tudo aquilo que escrevo e publico com tanto 'amor' e estupidez do costume...

Agradeço ainda o prémio da Lusófona , um grande bem haja para vocês, boa noite, passem bem, bebam um litro e meio de água por dia, porque o calor torra...

3 comentários:

wiLey_Lewis disse...

Parabéns pelos prémios :)
é a primeira vez que visito este blog(sou novo nisto) e gostei muito.
Continuação de um bom trabalho! =)

emanuel disse...

Entao companheiro ganhaste um premio, parabens devias ter me dito, mas nao faz mal eu ja sei k es esquecido como tudo. bem abraço e bons posts tanto aki como no nosso blog.

White_Fox disse...

De nada!

Essa classificação é interessante!