quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Sardinhices

Bom dia. Hoje já me encontro mais bem disposto. Por vezes sabe bem desanuviar dos problemas, descarregá-los, está claro que o blog neste caso foi o meu contentor do lixo, a fonte de descarga que vi mais à mão para o fazer. Adiante. Apesar desta satisfação ando coxo. Lembram-se de certo dia dizer que detesto cortar as unhas? Isso tem uma razão de ser. Acontece que eu tenho pancada para encravar as unhas. O meu dedo maior do pé esquerdo ou o do direito costuma estar lesionado geralmente. Por aqui continuo a minha saga do faz-nada. Era suposto hoje ter ido à praia, mas depois pormenores burocráticos acabaram por me cortar essa ida...

Há dias fui ver o filme dos Simpsons. Acontece que se trata de um bom filme. A série no meu ver é das melhores séries de desenhos animados de sempre, porque ao fim de vinte anos de existência comemorados este ano nunca perdeu qualidade. O filme em si é uma crítica a como o ser humano pode ser egoísta com o ambiente que o rodeia, aliás, mesmo a série sempre se preocupou em satirizar esse lado menos bom humano e como as nossas acções conseguem influenciar cada vez mais a degradação do planeta, e isso adicionando o típico humor da série faz do filme um dos que rende ir ver.

Devo dizer que vou comer uma feijoada ao almoço que estará daqui, e será por certo que se depois me fosse deitar na cama como certas pessoas que conheço fazem, o mais certo era a cama virar entulho tal a potência gástrica que essa maravilha costuma dar.

Para finalizar, qual o nome dum habitante do Quatar? Será Catarino, Catareiro, ou Gimba? ( de notar que existem outros nomes como opções, eu é que não sei mesmo o nome dum habitante de lá).

Até...possivelmente amanhã, logo vejo...

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Os Simpsons vou ver em casa, é que nada me tira da cabeça que não é mais do que ver 4 episódios de seguida. No cinema gosto de ver acção (na tela)! Grande abraço!

Nomyia disse...

Larga esse entulho todo para aqui. Stop. Já vi os simpsons e gostei. Stop. Dispensavamos os pormenores sobre a potência gástrica que se adquire após uma boa feijoada. Stop.
*****

Anny disse...

:) Com muita pena minha, devo ser das únicas pessoas que ainda não viu o filme dos Simpsons.

Mudei o endereço do meu blog e o nome deste:

www.morfina-anny.blogspot.com

rui disse...

Olá Grão Vizir

Cheio de bom humor e muito bem escrito.
Parabéns.

Abraço

eu mesma! disse...

eu costumava ter esse problema com as unhas do dedão do pé, acabaram desde que deixei de cortar os cantos das unhas, só se podem cortar a direito!
quanto aos habitantes do quatar eu aposto mais nos catarinos, mas por que raio te lembraste disso?? disseram-te: vai-te catar! ?

emanuel disse...

Eu sei muito bem a quem te referes quando ha poder gastrico dentro de ti:), ja agora diz ai ao pessoal para ir comentar o nosso blog.
E continua assim com o teu grande humor.

Andreia do Flautim disse...

Olá!

Por acaso ontem tb fui ver os simpsons, e gostei!

Lyra disse...

Ainda bem q as nuvens negras passaram :)
Já me tinham dito q os Simpsons valiam a pena. Quem sabe nas férias (q estão à porta :D) aproveite para pôr o cinema em dia ;)
Um habitante de Quatar... quatarense?? :P
Bjos

mymind disse...

fazes bm em estar bem disposto, apesar de isso as vezes nao dpender so da nossa vontade, mas...
eu tb vi os simpsons!!lool, apanhei um susto com o "to be continued...imediatly" hehe
bjinhos

Lusófona disse...

Mesmo coxo o menino tá bem disposto.. assim é que é..

Ainda não vi o filme e se quer que lhe diga, nem sei se verei, não ando muito na fase de ver filmes... às vezes tenho disto..

Tens lá no meu cantinho um mimo :)

Beijinhos

White_Fox disse...

Isso das unhas encravadas é que é mau! Tens de resolver isso!

Está visto que essa feijoada é potente, hein? Eheh

Eu por acaso nunca gostei muito de simpsons, mas concordo quando dizes que é uma crítica à sociedade das épocas.

abraços