segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Susto

Existem muitos tipos de sustos. A primeira coisa que sugere quando se apanha um susto é tocar tambor para recompor do dito cujo. Hoje foi um dia normal, lá ia eu mais um amigo meu para o snooker e tal, não sei se é algum tipo de masoquismo mas eu pareço gostar de levar porrada nesse jogo, ganhando sempre um e perdendo uns quatro, mas não é por aí que desejo entrar... Acontece que geralmente uso uma bolsa de cintura, não pensem que sou um velho motoqueiro mas costumo realmente usar uma coisa dessas, dá jeito para não ir com os bolsos cheios, que mais parece que trago tijolos para reconstruir casas de banho privadas...

O que sucede exactamente é que após a tareia do dia vou-me embora. Supostamente ir embora teria de suceder, não é habito dormir em salões de jogos... Mas como falei em bolsa de cintura está automaticamente implícito que me esqueci dela lá dentro. Lá ia eu a chegar a casa todo partido, eu costumo ter uma resistência física deplorável, logo foi-me imensamente conveniente tal coisa... Fico em pânico, nem tive tempo de tocar tambor ou gaita para me acalmar, digo umas palavras menos próprias típicas de quando se fica lixado e volto para lá... Mais uma viagenzita de autocarro 'epa ca bom', depois após andar umas quantas milhas a pé lá chego ao salão de jogos. Por sorte achei a lá, mas reconheço que tive um certo receio de perdê-la, é que para além dos objectos pessoais, continha ainda uns M&M's, e sofria muito se algo lhes tivesse acontecido...

7 comentários:

Maria disse...

M&Ms?!!




:)))))

[agarrada à barriga]

*só mesmo tu...

Jedi Master Atomic disse...

LOL

Come menos queijo, pa !!!

Minerva McGonagall disse...

Grande sorte!!! Isso deve ter acontecido num meio pequeno... acho que se fosse em Lisboa, tinhas mesmo ficado sem os M&Ms!

rui disse...

Olá Grão Vizir

Mais um bom texto num ritmo estonteante!

Grande abraço

emanuel disse...

Tocar tambor no dito cujo!!!!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ja me doi a barriga de tanto sem duvida mais um post de partir o coco.

mymind disse...

xii tivest sorte em encontra-la... e os M&Ms coitaditos deviam estar em panico, ainda eram cofundidos com as bolas de snooker, LOOOL
bjts

White_Fox disse...

Mas para andares de autocarro até lá é porque tinhas dinheiro nos bolsos, não?
Mas ainda bem k encontraste a bolsa! Eu uso dakelas malas tipos sacola que o pessoal tb usa. Como é grande, nunca me eskeço dela! E meto td lá para dentro...
Mas essas bolsas que se usa à cintura tb dão jeito! Andas a treinar para cigano?
eheheheh