sábado, 18 de agosto de 2007

Tragédia!

Olhando um pouco para os programas culturais, e se se não pensar no programa dos novos Chefes Silva, ou seja, pondo de parte os programas gastronómicos, durante uns dois anos deu um programa que era de tal modo mau que se tornava de certo modo cómico ver tanta peixeirada. É obvio que era da tebêí, vulgarmente chamade de tvi, e o seu nome era 'Fiel ou Infiel'. Algumas pessoas já terão feito zapping numa sexta feira por volta da meia noite, e visto um tipo com uma voz tremendamente irritante que dá vontade de bater, que está sempre aos pulos e a fazer figuras ridículas. Essa figura era João Klebér, o rei a gozar com os seus convidados.

O programa consistia em uma pessoa, fosse homem ou mulher, fizessem um teste à fidelidade do companheiro, normalmente dando em porrada sempre que as pessoas que pedissem o teste fossem traídas até ao fim do programa apenas três pessoas foram fiéis. Acontece que a táctica era as pessoas que seduzissem fossem, no caso de quando era uma sedutora, uma tipa 'boa'. Aquilo era muito cómico, não pelo teste em si mas pelas pessoas que pediam o teste verem o desenrolar dos acontecimentos e ir chamando coisas como 'porca', ' ainda hás de levar tantas seu estupido'. Pondo isto por palavras simples, era o tipico programa polémico que cativava pela estupidez e porrada que imprimia.

O público deste pseudo-espectáculo também teve piada. Era só gente idosa. Só se via por lá pessoas de 65 anos para cima, e mais três ou quatro jovens... E igualmente lançava bocas aos concorrentes, e enquanto isto acontecia o apresentador ria estupidamente e gozava com os próprios concorrentes. Um programa soberbo de categoria, acabou ontem, tragédia!, foi dos grandes pilares da tvi em termos de maus programas, concorrendo directamente para 1ºlugar juntamente com os outros programas e novelas de porcaria que por lá andam...Em suma, um belo lixo de programa, inesquecível...

9 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Podes crer, esse programa era o degredo!

White_Fox disse...

O pior programa de sempre! Concordo!
Eu bem que ontem fiz zapping (e parei na sic pa ver o csi) e vi k era o último programa. Mas tb não estava com disposição nem vontade para o ver! Há pessoas que nunca deveriam de ter programas na televisão...

foryou disse...

Há coisas deprimentes e esse programa é uma delas. Não sei se conseguirão fazer pior, mas acredito que será dificil!

Belzebu disse...

Infelizmente nunca vi esse programa, porque a essa hora estava sempre a fazer coisas muito mais interessantes, assim tipo...não fazer nada, não estar a ler nada, não estar a ouvir nada!!!

ehehh!! Um abraço infernal!

Jedi Master Atomic disse...

Eu vi isso bastantes vezes !!! Sempre me fez rir descontroladamente !!! Não era suposto ser um programa cultural, mas sim para rir, penso eu.

Mas não sei o que é pior, o programa, ou o facto de terem conseguido arranjar tanta gente para fazer testes de fidelidade.

D. Maria e o Coelhinho disse...

EU JULGO QUE A D. MARIA TEVE QUE SER INTERNADA PRECISAMENTE PORQUE ESTEVE A VER ESTE PROGRAMA DURANTE CERCA DE 10 MINUTOS.


cOELHINHO

toma lá Fresquinho disse...

sempre achei que era tudo fingido, que os pares não eram pares ... o que tornava tudo ainda mais decadente !!

peace_love disse...

devia ter acabado no primeiro episódio..

Lusófona disse...

O João Kleber começou a carreira a imitar artistas depois se "achou" apresentador de programas.... Vi uma vez e achei uma baixaria....

Beijinhos