sábado, 22 de setembro de 2007

19º Grão aniversário

Mais um ano. Que raiva. Quero voltar a ter seis anos...Tenho de tirar umas certas ilações relativamente ao que se passou. Acontece que não recebi pares de meias nenhuns, logo isto não é realmente a mesma coisa, já pensava que ia ganhar mais uns pares e nada...Desgraça já viram...estou profundamente desiludido...Para as comemorações já estou eu aqui a comer um alguidar de amendoins mais uma litrada da pomada lendária chamada tintole ah pois é!!

7 comentários:

White_Fox disse...

"Ó tempo, volta para trás..."
Eheh!
Parabéns mais uma vez!

mymind disse...

parabens!!
felicidads pa ti ;P
bjts
ah e os 6 ans, tb eu os kero de volta,loool

Andreia do Flautim disse...

LOL!

Muitos parabéns!

eu mesma! disse...

mesmo atrasados os meus parabéns!
ao menos cantaram-te os parabéns?
não ? aqui vai:
parabéns a você!
nesta data querida!
muitas feliiiicidadess...
muitos anos de vidaa!
Ontem foi dia de festa,
cantam as nossas almas,
p'ró menino Grãozinhooo!
uma salava de palmas!!!!
ehhhhhhhhhhh
clap, clap calp!!!!

olha lá o que é isso de dizer mais uma ano que raiva? 19 anos é uma coisa que quase ninguém tem... eu tive no século passado.... vamos é a aproveitar bem!
beijoquinhas

wiLey_Lewis disse...

Deixo-te os meus parabéns atrasados.
Eu daqui a uns meses faço 18, às vezes gostava que o tempo parasse, mas noutras situações só quero que ande depressa.
Até à próxima

Jedi Master Atomic disse...

Granabens para ti !!! Atrasados !!! Espero que te tenhas enfrascado bem (não digo em que...lol).

Minerva McGonagall disse...

Parabéns!!!!!