segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Stop complaining, start re-arranging

Com este clima de satisfação que emana no ar aqui perto, ou seja, não cheira propriamente a farturas da barraca do Zé, há que encher os pulmões de ar e cheirar o ar vificante da poeira da cidade, depois o negócio é só olhar em frente e ver alguém a comer tremoços com sumo de pêssego bem podre, para dar aquele toque carismático a esgotos... A técnica principal de arranjar motivação é parar de discutir consigo próprio...há que relaxar, tomar um tintol, a pomada resolve sempre qualquer problema que ocorra na sua vida marafada. Se após um dia de trabalho ligeiramente cansativo tiver de aturar a sua bela mulher chata a solução é ir a casa da sua sogra para discutir o que quererá que ela faça para o almoço no dia seguinte. Aí ela não perceberá nada do que você quer dizer com aquilo, mas você assim não atura a sua mulher, em contrapartida vai divertir-se à grande a rebaixar a danada da sogra.

Não é difícil fazer de vez em quando um palavreado idiota como o exemplificado aí em cima, apenas tem de ter um determinado clique de inspiração, bem como ver a indispensável Floribella... Continuando a análise cientifica daquilo que tem de fazer não sei exactamente para quê, quando tiver fome peça à sua porteira um alguidar de amendoins e um quilo de kiwis maduros, para lhe dar uma dor de barriga tão grande que o seu bandulho lhe obrigará a faltar ao trabalho de recebedor de dinheiro das portagens no meio do mato alentejano com a sua típica frescura de quarenta graus à sombra...

Por hoje vou parar com as bacoradas, que o caldo verde está ao lume, e não dá jeito queimar o fogão, e por conseguinte a cozinha toda, porque se não já não havia cozido para ninguem...até!

5 comentários:

White_Fox disse...

LoL. Já me ri com algumas partes desse post!
Então a dos amendoins e dos kiwis trouxe-me uma imagem engraçada à cabeça. Eheh
E acho que esse título diz tudo! Há que seguir em frente e procurar novas soluções!
abraço

Jedi Master Atomic disse...

Caldo verde....hmmmmmm

rui disse...

Olá Grão Vizir

A tua imaginação descambou para o genial.
Adorei.

Abraço

mymind disse...

"A técnica principal de arranjar motivação é parar de discutir consigo próprio...há que relaxar, tomar um tintol" - é msm isto pa, just relax!
ah tb keimas a cozinha? a pensar k eu era a unica, lool
bjtos

eu mesma! disse...

ahahhah e o caldo verde estava bom??? voltaste ao teu humor surrealista!