quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tempinho...mau

Setembro é um bom mês. Especifico aqui que estou a ser irónico. Em termos de praia é pelo que percebi, porque já há uns anos que não apanho bom tempo nesta altura... Daqui a dez dias faço anos, é engraçado ter em conta o nível de entusiasmo de há dez anos atrás e o de agora em relação a essa data, se antes na altura de ir de férias em Junho já estava aos pulos e a ir contra as paredes da motivação de faltarem 'apenas' três meses para o aniversário, agora já não dá qualquer entusiasmo em receber os tão acostumados três, quatro pares de meias e boxers...

Era suposto só regressar daqui a três dias, mas aconteceu imprevistos... Ontem a viagem para Lisboa foi muito divertida. Foi relâmpagos desde o ínicio do Alentejo até Lisboa inclusive... lá ia eu a borrar-me todo... Atenção que esta parte é inventada, a verdade é que é tão raro ver relâmpagos (é quase sempre só trovoada, barulho etc...), que é daquelas coisas que tem tanto de receio como de um certo fascínio de ver...

Os destaques da semana passam pela Maddie. É destaque todo o dia, já farta. Um telejornal a única coisa que transmite é isso durante praticamente toda a emissão. Dizem que lá na terra dos pais dela há tanto reporter que já querem andar todos à bulha com as pessoas que lá vivem, que andam desejosas da vida pacata que levavam... Quando é que percebem que a miuda não aparece mais?! E se forem mesmo os pais dela a terem feito aquilo o mais provável é no momento de irem para a cadeia serem apedrejados à saudável maneira dos países do medio oriente...E rendia, visto que tanto aparato e tanta suposta inocência para no fim puderem ser mesmo eles, era dar-lhes caça, porrada que só fazia-lhes bem, ando mesmo farto desse caso !

Agora vou dedicar-me à revista dos blogs...Até!

10 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Quando somos pequenos o dia de aniversário é sempre uma coisa espetacular! hehehe

Eu também não gosto de relâmpagos!

Isso da Maddie é verdade... parece qe nunca mais acaba!

White_Fox disse...

1. Concordo com a Andreia relativamente aos aniversários! É bom fazer anos, mas chega a uma altura em que já não há lá grande entusiasmo em fazer festas e afins!
2. Ontem estava eu todo preparado para ir para a festa quando começaram os relâmpagos. Passados 5 minutos já chovia e trovejava de uma maneira...
3. Se estás à espera que acabe, bem que podes esperar sentado! É que não estou a ver isto a amenizar nos próximos tempos...
4. Já ouvi dizer que em final de setembro e início de outubro é que vai ser o verdadeiro verão. Mas à conta destas mudanças repentinas já me constipei!
abraço

mymind disse...

pois é ja la vai os tempos k eu fikava toda contente por fazer anos! os meus ainda estao longe, lool, ou nem por isso...
epa este tempo é k ta msm marado =/
bjts

rui disse...

Olá Grão Vizir,

Confesso que estranhei a tua ausência!
Já é um vício ler os teus textos com boas doses de ironia, um pouco de sarcasmo à boa maneira, e humor ao gosto do freguês.

Grande abraço

eu mesma! disse...

Ainda bem que já voltaste para animar isto que não tem andado grande coisa.
Com que então fazes anos daqui a 10 dias, ainda és virgem???? ehehhe ou já és balança como eu?

Maria disse...

Voltaste!
Yupiiiiiiiiiii!


:P

Belzebu disse...

Tu não vês que não eram trovões? Eram os primeiros foguetes das comemorações do teu aniversário! ehehh!!!!

Deixa lá que 2 semanas depois é o meu aniversário e eu já estou em depressão profunda! Venham mas é as peúgas e cumpra-se a tradição!

Aquele abraço infernal!

Lu.a disse...

Fosga-se nem digas nada, já não posso com os pais da Maddie em todos os telejornais!!

Alien David Sousa disse...

Graozinho,

" acostumados três, quatro pares de meias e boxers..."

Meus Deuses do Universo...tenho de te oferecer algo melhorzito este ano!


Quanto aos trovões. Fui eu! Andava um pouco chateada e resolvi pegar na minha nave e percorrer esse céu atirando raios lazers em todas as direções. Ainda bem que te fascinam ;)
beijinhos

peace_love disse...

é verdade, ao longo dos anos o entusiasmo do aniversário vai decrescendo..enfim..
Quanto ao caso Maddie, estou como tu, já enjoa!