sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Querer é fazer requerimento!

''Frágil...Esta noite estou tão frágil...Já nem consigo ser ágil...''- Jorge Palma
É verdade, estou acabado para a vida. Sinto-me mal, a minha tosse engasgante consome-me duma maneira esquisita...Vejo...vejo o Elvis...Olá humilde espectro da morte...vinde buscar-me, mas rápido, que tenho uma consulta no médico às quatro da matina...
Pondo isto em poucos detalhes, a verdade é que de certa maneira estou farto de estar doente. Isto aborrece e manda-me abaixo. Não quero. Quero estar bem. Nos conformes portanto. Rijo como uma lula ou um bolo acabado de fazer. Quero voltar a ir à mercearia trazer leite e pão como de costume, essa bela arte que fazia com tanto desprazer e profunda revolta. Quero dar de comida aos cães da rua como as velhas fazem estupidamente com os pombos... Quero voltar a ver o Mário Soares recandidatar-se para qualquer porcaria. Desejo profundamente ver o Cavaco Silva a dizer 'Quero bifanas' em pleno museu de história natural.
Concedam-me esses desejos. Não são três como o do Aladino mas são rentáveis portanto dêem um jeitinho. Cabe-me a mim dizer que não faço ideia a quem peço os desejos, mas isso é apenas um detalhe...Ajudem...
(Se isto pareceu um reclame das televendas, peço desculpa, apenas quis que ficasse a porcaria do costume) ....

6 comentários:

Lyra disse...

Opá... então pelos vistos a pomada não fez efeito :(
Até já deliras...
"Rijo como uma lula"... pois... isso.
As tuas melhoras amigo.
Bjos

Andreia do Flautim disse...

Uma pessoa só dá conta das pequenas coisas importantes quando estamos doentes e não as conseguimos fazer!

Jedi Master Atomic disse...

Tu precisas é dum supositório...LOL

Lu.a disse...

Tás mesmo mal gajo...!

Belzebu disse...

Ó pá, tu abafa-te, abifa-te e avinha-te que o vírus põe-se a andar num instantinho! Mas faz isso rapidamente porque não tarda nada o Mário Soares está por aí a candidatar-se a líder da JS!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Alien David Sousa disse...

"Desejo profundamente ver o Cavaco Silva a dizer 'Quero bifanas' em pleno museu de história natural."

LOL BOLAS COMO ESTAVAS MAL

Beijinhos, espero que te encontres bem melhor