domingo, 25 de novembro de 2007

Maravilhas do dia-a-dia

Mete tudo num caixote de cartão e manda-me por 'email'- foi o que me respondeu alguém acerca de lhe emprestar uma série. Senilidade tem destas coisas...Mas foi um momento cómico confesso...

Há dias fui ver um filme e aconteceu-me algo burlesco. Estava eu a olhar para o ar como sempre faço quando não tenho mais nada para fazer, e no caso dos bocejos não contam, e por incrível que pareça fiquei com as calças carregadas de pipocas. Acontece que tinha recebido uma mensagem de telemóvel e pus o saco das pipocas no chão, entre os pés. É óbvio que aquilo não tem propriamente forma de bola nem vejo grande interesse em mandar pipocas para cima de outras pessoas, mas o que é certo é que depois de lida a mensagem dei um pontapé naquilo e lá foram as pipocas todas contentes para cima da minha fuça...Foi divertido, embora aqui eu não especifique para quem exactamente...Lá fiz os amigos que tinham ido comigo ver o filme rirem-se à minha pala, e lá fiquei eu ali com uma tromba até ao chão porque ainda só tinha tirado umas quantas pipocas...

O que foi rentável deste desastre é que aquilo não deu muito estrilho, já eu tinha ficado a pensar que a empregada de limpeza me ia obrigar a limpar o chão com a língua...Se bem que eu com a fome que tinha ainda tinha ideias ligeiramente sujas, mas vá, não passou do pensamento. Pelo caminho até aos cinemas ainda deu para contemplar o quão cheio que costuma estar o Alvaláxia...Carregadinho de moscas e de formigas, que conveniência daquelas... Sim, porque pessoas só aquelas que lá trabalham e estão à espera que aquilo seja demolido para saírem dali porque estão fartos de trabalhar num estabelecimento que mais parece uma mesquita tal é o silêncio...Tudo isto na minha óptica de encher chouriços claro...

Por último, aqui está um bom exemplo da maneira portuguesa de publicitar um produto, ou seja, dizendo que ele não vale nada, Portugal é grande!...


2 comentários:

Anne disse...

"tudo isto na minha optica de encher chouriços".. adoro!

Andreia do Flautim disse...

Mal empregadas pipocas!! lol