sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Say Hello to Heaven


Começou o rebuliço,
a par do tempo castiço.
Avista-se olhos desiludidos,
não escondem os egos ligeiramente mordidos.

A trouxa do dia é menor,
mas a carga de trabalho é maior.
Tempos difíceis requerem acomodação,
mas até lá ainda não existe grande solução.

Bocejos alarmantes,
desejos de fuga constantes.
Dores nas palpebras surgem,
cafés urgem...

Digam olá a este paraíso,
esboçem lá um sorriso,
Custa- sim- mas no fim recompensa,
Só não quer saber disto quem não pensa.


PS: Para quem não percebeu ao que se refere o que escrevi...acontece que custa habituar ao ritmo da faculdade, em que se recebe em cima doses de matéria descomunais...é algo extremamente protestável...

10 comentários:

Anny disse...

O primeiro ano de faculdade é sempre um "choque", mais para uns do que para outros.
Pessoalmente senti que tinha uma carga imensa para estudar mas como nunca precisei de me esforçar muito para ter boas notas não me matei a estudar.
Suponho que já estejas no processo de bolonha, o que por um lado até é bom para ti, no meu caso entrei só este ano no dito processo. Ou seja, tenho cadeiras do primeiro, segundo e terceiro ano todas misturadas para fazer equivalências com as que fiz anteriormente, tudo porque as disciplinas e a estrutura do curso mudaram radicalmente. Infelizmente imensa gente de variados cursos, está exactamente na mesma situação do que eu. Isto sim é extremamente protestável, porque ao ritmo acabas por te habituar e para o ano já começas a organizar tudo da melhor maneira.

Boa Sorte ;)

Andreia do Flautim disse...

Eu sei o que isso é, andei lá 5 anos!
Boa sorte!

Anne disse...

Quando comentaste o meu blog, ja ha uns dias, li um post teu e foi suficiente para ler tudo o que aqui tens, de fio a pavio.
Adorei, muito original.
E fiquei muitissimo impressionada com a tua veia poética, pelo que sei recentemente apresentada ao público. Gostei da conjugação do humor com poesia.
Os meus parabéns.

p.s.- by the way, respondi ao teu comentário no meu último texto.

Alexandre disse...

Vais ver que este é o melhor tempo da tua vida!!!

Um abraço!!!

rui disse...

Olá Grão Vizir

Até que enfim te encontro!
Aconteceu-me uma coisa incrível..., perdi o meu outro blog!
Pois é..., pura e simplesmente desapareceu!
Agora, tenho este com o que consegui recuperar do outro.
Estou a saltar de blog em blog para descobrir os meus amigos, pois fiquei sem endereços.

Que tenhas um resto de bom domingo
Grande abraço

Thunder disse...

Não desanimes!Força!Custa mas realmente recompensa.

Lusófona disse...

Que protesto inteligente =0P

Gostei, podes não gostar, mas pelo menos andas inspirado..rsrs

Aproveita essa etapa da vida, pois um dia vais sentir saudades.

Beijokas e uma jeropiga =)

Alien David Sousa disse...

BOA SORTE ;)
kisses

eu mesma! disse...

já tou a ver, não tens aparecido porque foste praxado ou pranchado???? eheheh

agora fora de brincadeiras, aproveita bem porque vais ter sempre saudades desses tempos...

Jedi Master Atomic disse...

Olhó caloirooooooooooooooooooo !!! LOL

Mas atenção !!! Caloiro poeta ;)