domingo, 3 de fevereiro de 2008

Oferece-se bidés!

Hoje surgiu-me a pergunta de porquê raio continuo eu a ir ao Atrium do Saldanha para ver o meu Benfica fazer jogos miseráveis. Decerto que nem é muito longe vá, mas não paga umas dores nos cascos só da deslocação. De que serve ter carta de condução se não existe carro para poder destruir? Não é justo, zelam demais pelo nosso bem-estar nos tempos actuais. Nem que fosse um Citroen Chaço, mais conhecido por Saxo, carro que tem como finalidade ser retocado para ficar o mais azeiteiro possível, só sendo batido nesse campo pelo grande Fiat Punto, essa máquina com uns faroís traseiros maiores que os óculos de sol do José Cid. Comparação idiota? Ambos são coisas que poluem o ambiente, e no caso da comparação, não falo dos óculos, falo do senhor em questão. Não sei se o tipo pretende ser original na famosa capa em cima do cavalo, mas o mais certo é ter esquecido de tomar os comprimidos nesse dia...

Sinto-me velho. Parecendo que não fazer vinte anos este ano é mau. Parece que não ando a gozar a vida da melhor forma até agora, só para dar um exemplo ontem não comi frango assado, foi peixe cozido, o que me retira muita vontade. Fazer uma coisa inteligente seria ir para o mato no alentejo todo nu apanhar coentros e plantar penicos nas árvores para ver se saí de lá amêndoas...
Mas há algo que prezo muito. A minha cama. Tendo em conta a sua idade e o quanto range, só pode ser muito boa. Estando ela pegada a um móvel sendo daquelas com um gavetão por baixo, o mais certo é devido ao seu peso qualquer dia acordo e recebo o melhor acordar possível, aquele belo acordar com uns quilinhos de madeira em cima da cabeça, que dizem que não faz bem. Melhor que isto só comer uma peça de fruta. Supostamente faz bem. Pais são maus analistas. Provem kiwis maduros e vejam se faz bem, é retrete pela certa em cinco minutos...Vou parar por aqui...Publicidade enganosa no título? Também me fizeram isso na telepizza à uns dias atrás acerca da promoção 2x1. Mas sem bidés!

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Come fruta e bebe leite, que faz bem!

Klatuu o embuçado disse...

JAJAJAJAJAJAJA!!!
As tuas crónicas são uma delícia!

Pá, nu no Alentejo vais ver que apanhas algo mais!
(nas aldeias, aquilo é do género, quando chega o f-d-s: «Pá, por favor leva-me daqui pra fora!»
E prontos! :)=

Abraço.

White_Fox disse...

Comecemos então a comentar (hoje tem de ser por partes):
1. Sim, o SLB podia ter jogado melhor (se bem que se tivesse perdido até me tinha dado jeito por 2 motivos: não ganhava o ponto e eu gozava com os benfiquista com quem estava a jantar).
2. Compreendo que seja mesmo muito mau ter carta e não ter carro! Pensa positivo: é menos esse dinheiro que gastas na gasolina (que está cara como tudo! E com 20€ nem 1/3 do depósito enches).
3. Essa do José Cid poluir o ambiente é bem verdade! Ainda bem que não vai dar mais nenhum concerto "em grande". É que já não podia ouvir o "como o macaco gosta da banana" de cada vez que entrava no metro!
4. Ché! Somos 2 a ver a vida a passar depressa sem a aproveitarmos... Só a estudar pa exames perdem-se dias...! LoL
5. Fartei-me de rir com essa do ires po mato! É daí que vem a amêndoa amarga? :P
6. Publicidade enganosa é o que não falta por aí, deixa lá!

Fica bem!
Abraço