segunda-feira, 14 de abril de 2008

Last ride in

Sorriso...o que é? Talvez uma ligeira satisfação por determinado motivo, cá eu adoro costeletas de porco e inicio logo a produção dos mesmos sempre que as tenho à frente do meu prato... É possivelmente aquele detalhe impossível de se manifestar quando temos de nos levantar cedo... Também será o oposto da careta de mocho que teremos de fazer sempre que a ementa é peixe cozido, essa bela relíquia da culinária inventada por alguém que desejava que alguém sofresse...

Disparates de parte, vamos passar ao cerne da questão, ou esclarecendo a coisa, vêem aí mais uma remessa de disparates... Logicamente que o sorriso é que algo que acontece quando surge algo bom, mas não é inteiramente verdade ou pelos menos há situações em que convém disfarçá-lo, como a morte da sogra querida, o amor de genro é tal que actos como abrir garrafas de champanhe no seu funeral têem de ficar para quando a velha é enterrada e já estão todos a ir para casa, ou seja, a parte emotiva vem depois... Até lá é só fazer uma cara triste, e se não ser possível, vá com a tromba contra um poste, que aí cara triste é indisfarçável...Só não se pode dizer se perguntarem o que aconteceu algo como ''Estou-me nas tintas pá velha, dói-me é o trombil''...Não é recomendável, mas proporcionaria algumas corridas com uma bengala atrás de si pela cortesia do seu sogro...

Eu sei que mexer em assuntos como um sorriso e uma bengala não são totalmente compatíveis do ponto de vista teórico, ou seja, nada têem a ver um com o outro, mas quem quiser experimente levar uma bengalada na fuçinheira e veja como fica o seu sorriso...De dente branco colgate style, passará ao sempre charmoso bengalhada unique style, o tão aclamado dentes partidos que maravilha...

Mas existem várias maneiras de surgir um sorriso. Quando alguém namora isso é típico. Ora então quando se esquece da data de aniversário da amada/o o 'desculpa lá isso' é sempre acompanhado de um sorriso idiota...

Este texto saiu extremamente sem nexo, daí que faço votos que tenham gostado muito.....Podem começar a mentir... :)

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Por exemplo, rir-me quando estou sozinha no pc as pessoas pensam que sou maluquinha! hehe

Lu.a disse...

Este comentário não tem dada a haver com o post, mas devo dizer que fui "cuscar" o teu hi5...foi mais forte do que eu...e não te podia imaginar MAIS DIFERENTE! É incrivel, lol!

White_Fox disse...

O problema do peixe cozido resolve-se se em vez do azeite fizeres molho de manteiga e limão e regares o peixe com isso. Fica logo mt melhor!
Quando namoramos até conhecemos os diferentes sorrisos da pessoa. E isso é óptimo quando queremos ter algum feedback dessa pessoa.
E por vezes tb dá jeito termos o chamado sorriso...