segunda-feira, 9 de junho de 2008

Questionário

Não me foi proposto, mas por acaso vi no blog do White Fox e achei interessante responder à minha maneira...Consiste em qualificar determinada coisa...Cá vai:

Família: Penso que dá jeito ter, se não a modos que tirava grande parte da piada de viver.
Homem: Falando de um modo colectivo, é aquele ser que vive para lixar o planeta...
Mulher: Sem elas é tudo ínsipido certamente...
Sorriso: Algo que depende do prato que estiver à minha frente na hora do almoço...
Perfume: Hugo Boss
Carro: Hei de começar com um charuto qualquer, de momento não existe...
Paixão: Geralmente só digo porcaria, não sei se conta...
Amor: É um sentimento que serve para mandar abaixo uma pessoa, embora também possua o efeito contrário...
Olhos: Relativamente a mim, são verdes, embora à primeira vista pareçam castanhos.
Sal: Pedras brancas que servem para dar gosto aos bifes de vaca?..
Chuva: Aqui dá se a resposta inteligente - Significa que está a chover....................
Livro: A Lei de Murphy do ano 2000. Não se trata bem de um livro, mas grande parte do meu vocabulário provém daí...e odeio tudo o que seja escrito pelo Saramago!
Filmes: Lord of the Rings
Músicas: Retira-se tudo aquilo que passa na orbital, e fico consideravelmente feliz, aliás, porventura das coisas que mais prezo na vida é mesmo música...Desde rock, reggae, 80's, trip hop, jazz, funk etc etc...
Dinheiro: Não se vive sem ele, e diz-se que não se é feliz com muito dele...
Silêncio: Gosto...
Solidão: Quando algo de mau acontece é uma boa fuga para espairecer...
Flor: Não sou 'qué frô', nunca dei a ninguém, talvez um dia quem sabe...
Sonhos: Sendo eu ligeiramente pessimista, é comum não existirem...
Cidade: A que vivo é cara, mas linda...
País: Se fosse mais estupido do que já sou, diria Ota........
Não vivo sem: Coração. (não me lixem tem uma certa lógica ^^)
Nunca deixo de ser: Eu próprio! Confesso que psicologicamente sou algo diferente do comum, não sei se é uma questão de parafusos, mas alguma coisa será...
Qualidades: É comum a primeira vez que me vêem estranharem um bocadinho, pois sou algo calado numa primeira instância, mas passado uns tempos fico mais brincalhão, e depois para conversas sem nexo eu costumo ter doutoramentos na matéria...
Defeitos: Tem dias que sou bastante pachorrento...
Gostos: Bons e maus...
Não passarei: a faculdade é lixada, vamos lá ver ao que me lixo daqui a uns tempos...
Detesto: Gente cínica e irritante. Peixe cozido e bróculos bleargh!
Pessoa: Certo dia o Nuno Gomes, jogador do benfica disse: ''Nós somos seres humanos como as pessoas'', não sei se serve de esclarecimento, embora tenha sido uma profetização daquelas.....

Fim

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Está bem, então!

Lu.a disse...

Lol!
Está muito fixe!! :))

Jedi Master Atomic disse...

lol !!!

Hei-de fazer uma destas no meu blog.