terça-feira, 15 de julho de 2008

Bámos lá passá tempo

Trinta e tal graus. Uma temperatura amena portanto. O que se costuma fazer quando existem essas temperaturas? Não, não se come pão-de-ló. Há quem seja realmente maluco e diga que vá para a praia, mas eu como sou extremamente culto vou para a faculdade que é uma maravilha deplorável!....

Que fiz eu para ter de estar com tanto pesadelo de exames neste momento?!! Pela lógica não estudei na primeira fase dos mesmos. Lógica realistica, essa é que a parte má da dita cuja... Passa-se um rico dia com isto, é tão gratificante que dá vontade de partir paredes à cabeçada e espumar da boca....

Se a primeira opção não é viável porque não dá jeito, já a segunda é algo a considerar... Vou ser sincero, estou mesmo farto disto. Meio de julho e ainda ando nisto caramba... A bem dizer só poderia ter começado esta mesma semana de férias, mas ainda é até ao fim desta e depois termina de vez, para bem ou para mal... Depois é lanzudice da boa pela certa. Que saudades de tardes na esplanada ou a jogar um snookerzito. Está quase.....

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

João

Pois, compreendo! E há outros que também não vão para a praia, e não!, não vão para a faculdade. Vão trabalhar. lol

Tens a minha simpatia! ;)

Beijinhos
p.s boa sorte para os exames

Lu.a disse...

LOL!!!
Óh rapaz, nem sei o que te diga...olha, tou como a Alien, tens a minha simpatia! :)

Beijinho e ânimo!!