quarta-feira, 30 de julho de 2008

Interlúdio


Pausa alargada. E se das outras vezes recomecei a escrever pouco tempo depois, tenho ainda assim poucas certezas que isso vá acontecer, pois já não dispendo o tempo que antes dispendia em visitas a outros blogs e afins. Decerto que deixa saudades por vezes não voltar a escrever pois é coisa que de tempos a tempos gosto de fazer, mas aborreço me facilmente pois tem alturas que há falta de assunto...No entanto, quando me der na cabeça, de um dia para o outro poderei voltar, até porque ideias é coisa que num intervalo de dois meses sem escrever não faltam...Até lá, fiquem bem.

5 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Vais embora??

Jedi Master Atomic disse...

Vou-te suprimir !!!! LOL

Isabel-F. disse...

sem regresso mesmo?

tenho pena ...


beijinhos e muitas felicidades ...

Lu.a disse...

Vais voltar...!! ;)

Alien David Sousa disse...

João, cá te espero! E quando decidires voltares a escrever quero um "POST" daqueles de ARRASAR! Tenho dito ;)

Beijinhos