quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Conversa entre porta voz dos profs e ministra da educação (aquilo que NAO aconteceu ^^)

Chega o porta-voz dos professores para falar com a ministra:

- Boa tarde, faça favor de entrar meu caro senhor.

- Não, gosto de ficar às portas, é que assim não sou chutado para fora, nem sou obrigado a ir para dentro, mas visto que estou a rapinar um briol de todo o tamanho, vou aceitar a sua hospitalidade...

Senta-se, esfrega no chão as botas cheias de caca de cão (é o quartel general da ministra, tem de ser), e lá começam a produtiva conversa:

- Então diga lá, como poderemos solucionar estas sucessivas revoltas...

- Bom, para já eu quero um chá e um pernil de porco para a sobremesa se faz favor...

- Pois não, mas aqui só há coratos e feijão...

- Então vamos ao que interessa: Ponha um quilo de feijão no saco porque lá em casa está em falta...

- Desculpe?! Então e o seu assunto, o que o trouxe por cá afinal?

- Então deixe estar, era só por dizer que eu estava com fome, vou passar ao assunto... Os professores estão descontentes, sabia?

- Não, sempre pensei que as manifestações e o barulho fosse para irem a uma festa de presunto e acabar tudo à porrada no fim.....é claro que sei o que se passa. Mas sinceramente, não acho que lhes possa ajudar...

- Porque não? As avaliações não rendem, com as mesmas é que definitivamente acabamos todos à porrada...

- E daí? Seria giro.... e contribuía para mais multas à pala de disturbios publicos, sendo vocês um mar de gente, está claro que ninguém ia preso porque pagar alimentação na prisão para o Estado português é 'ilegal' na pratica, logo umas multazinhas calhavam mesmo bem...

- Sabe o que não é giro? É estar a gozar com a minha cara o tempo todo...

- Porque não? Sabe, aborreço-me muito aqui, geralmente a unica animação é dar com o pé de cabra na empregada se ela não sabe a tabuada do 0 desde o numero 1 a 1000.....

6 comentários:

DANTE disse...

Também acho que tá tudo á espera é de uma jantarada para resolver o assunto.
A avaliar pelas manifs , acho que a entrada vai ser um prato com tomates... eheheheh

Um abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Só a parte da caca de cão é que era desnecessária, pá...

Andreia do Flautim disse...

Bom fim-de-semana!

Pedro Barata disse...

Então afinal os profs querem é farra!!! ;)

Muito bom

Abraço e bom fds

Alien David Sousa disse...

"Porque não? Sabe, aborreço-me muito aqui, geralmente a unica animação é dar com o pé de cabra na empregada se ela não sabe a tabuada "

LooooooooooooooooooooooooooL

Muito bom este diálogo

kisses GV

White_Fox disse...

Já deu para me rir um pouco! Eheh
abraço