segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A picanha do amor


Eu bem falo que o Rochemback, atleta do Zbordem, só se move à base de picanha, e quando ela está em falta, lá ele põe a língua de fora e move-se estando parado em campo, literalmente falando...
Então não é que eu andava por aqui a tentar arranjar qualquer coisita para gozar com a lagartada, e sai-me esta bendita foto? Vamos lá ver, a sério, sem hipocrisias.... epa que riso de todo o tamanho!!
É exactamente isto que tem faltado a ele nos ultimos tempos. Na Inglaterra não dava para levar pois os bocados de chouriço que ia guardando nas tranças do cabelo já não davam para ser guardados, pois ele teve de rapar aquilo.... Agora voltou ao Sportem, e não conseguiu de novo, visto que já não há Peseiro para que não desse reprimenda do que quer que fosse....
Agora a tactica passa por tentar guardar pedaços de picanha nos bolsos para ir comendo ao longo do jogo, pois se não o pobre tipo não tem energia para sair do mesmo sítio, e assim a porrada que costuma dar é reduzida, logo não rende....
Qualquer dia o seu camarada e treinador Paulo bento lá tem de atirar bocados de picanha a ele durante o jogo, como se faz às focas do Zoomarine em relação aos peixes....Seria um momento alto, aí sim, estava o Alvalade XXI transformado no Circo Cardinali, sim, cardinali porque para fazerem tais coisas era preciso os jogadores estarem todos com uma cardina daquelas bem grandes...
E por ultimo, o pensamento do dia, dos Ena pá 2000, adaptado uma das suas musicas:
'' Linda e roliça, a comer linguiçaaa' :)

8 comentários:

DANTE disse...

Epah eu sou do Sportem , mas deixa-me dizer-te uma coisa , aliás , deixa-me garantir-te , que com a cardina já andam aqueles chulos todos! Até metem nojo , e ganham aqueles animais rios de dinheiro...
Já não temos Peseiro mas por mim dava-lhes uns Pezões! lollll

Um abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Uma coisa eu tenho de reconhecer, ele está mais mexido nessa foto do que em muitos dos jogos!

Abraço!

Pedro Barata disse...

É o chamado treino invísivel!!! O problema é que abusa desses treinos e depois nos jogos é que se vê... Mas eu não me queixo, gosto de o ver assim! Lol

Abraço

Andreia do Flautim disse...

Futebol para mim não dá!

Lu.a disse...

Só para dizer que já respondi ao teu desafio...!;)

Diabólica disse...

Eu e futebol não combinamos.Sorry!

Beijokas

Otário disse...

a mim só slb, united, real e barça

Jedi Master Atomic disse...

MEGA-LOL