terça-feira, 25 de novembro de 2008

Remix Abrunhosa

'Eu estou aqui, eu...estou acoli, e também...estou ali...
Mais tarde, estarei aí...depois, acoli, para mais tarde ir prali'
...Não me lixem, se formos realistas, a musica em questão pouco passa daquilo...De notar que a ser um remix de jeito a musica terá de ter um maximo de um minuto, sendo que a musica consiste naquile refrão, mas um 'bis' de 30 vezes...Experimentem cantar, se...não forem propriamente inteligentes ehehehe
Amanhã, porventura , com mais calma, hei de escrever a minha visão sobre a época que se avizinha, o natal, essa tradicional época que só rende quando se é puto! ( sim, eu sou forreta e tal)

4 comentários:

Myllana disse...

Só mesmo quando somos pequenos é que vesmo brilho ao Natal.Não dispenso a missa!Mas muitos comemoram o simples mercado com zilhões de ofertas!
Bem..podemos tambem contabillizar as comilaças e bebidas :P
rss

Pedro Barata disse...

Fico À espera do teu post sobre o Natal!

Um abraço

Andreia do Flautim disse...

Para dizer a verdade nunca gostei das musicas do abrunhoso...

Natal gosto!

DANTE disse...

No natal é quando se ouve mais o 'eu estou aqui'. Interesseiros pah!
lolllllllllllll

Um abraço