sábado, 29 de novembro de 2008

'Tá um frio do crl

Como é bom levantar cedo num sábado. Como é bom sentir aquele fresquinho quando um gajo põe a pata no chão. Como é bom sentir o corpo a pedir para voltar para a cama. Que simpática tromba que se faz durante o caminho do quarto até à casa de banho. Que prazer que é dar com a cabeça na porta......

Francamente, tinha mesmo de ter uma aula de compensação a um sábado?! Arre, um gajo vai para a faculdade a bater em cada poste de electricidade para se ir mantendo acordado! E depois do banho e pequeno almoço tomado, lá vai um gajo a rapinar um frio de todo o tamanho pelo caminho fora. Depois com este tempinho não se vê ninguém nas ruas, só o habitual pessoal dos jeovás, essa grande tribo de aborigenes brancos que anda a pular de cidade em cidade, em busca que alguém lhes diga 'NÃO!'. O que não rende é que eles são persistentes, por isso de vez em quando dava jeito a uma pessoa vulgar andar com o belo do saquinho de pedras no bolso...

Já agora, que tal o novo template? Ficou 'bónito'? Ehehehe

8 comentários:

DANTE disse...

Devias de te ter levantado ás seis e mei e apanhares uma molha do caraças com o teu animal de estimação...
Quê? Não , não tenho um urso...o urso sou eu... lollllllllllll

Um abraço

Indecisa disse...

Eu acordo todos os dias assim com o solinho e... frio? que é isso? :p

só mesmo à noite é que faz assim um fresquinho

Sorrisos...MUITOS!

Rafeiro Perfumado disse...

Tadinho, e eu todo enroscado na cama!

Quanto ao novo template, tá todo jóli!

Abraço!

Pedro Barata disse...

Se não levaste com chuva em cima, já vais com sorte! Melhores dias virão! ;)

Essa nova imagem faz-me lembrar algo, não sei porquê... Lol Como é lógico está aprovada.

Um abraço

Lu.a disse...

E não podias simplesmente "baldar-te" para a aula?? ;)

Gosto do novo template!

Beijito e boa semana. :)

Grão Vizir disse...

Dante: LoL

Lu.a: Naaaa, Eu sou aplicadíssimoooooo....em fazer nenhum....ehehehe

Andreia do Flautim disse...

Olha, aqui foi o fim-de-semana todo a nevar até hoje!

**laura** disse...

Pois, o friozinho de sábado foi piorando, não é? Eu ontem, mesmo com quilos de cobertores e afins em cima de mim (e com o aquecedor ligado), não conseguia dormir por tanto frio!

E gostei do novo template ;)

**