sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fui à pesca...

...E como pescar está em sentido figurado, a verdade é que pesquei mais um desafio que vi no blog do Pedro barata, Aquele bagacinho . É que tenho andado com pouca paciência para escrever a intrujice que é costume. O desafio de hoje chama-se 'Jogo dos Gostos' e consiste em responder a doze questões por vocês feitas que relatam determinados gostos, preferências, caracteristicas ou perguntas sobre o modo de ser de cada um em geral.

Em cada doze questões, existem quatro hipoteses, e como é costume, só uma está correcta. Supostamente há que haver um vencedor, ou seja, aquele que acerta mais respostas, e pelo que entendi, um prémio a definir por cada um que propõe o desafio, e digo desde já, que no meu é um saco de batatas de há cinco anos atrás, ou seja, é maravilhoso.....(Está claro que no meu caso prémio não existe, é só para burlar participantes eheh)

Quanto a resultados: As respostas correctas e a divulgação dos três lugares do pódio serão reveladas no meu próximo post, lá para terça-feira, dia 9. Entretanto, vamos lá ao jogo em si:

1- A minha música favorita de sempre é:

a) Pearl Jam- Rearviewmirror
b) Bob Marley- Redemption Song
c) Sonic Youth- Teenage Riot
d) Jimmy Hendrix- Little Wing

2- Em termos do panorama musical português, qual é a banda/artista que mais aprecio?

a) Blasted Mechanism
b) Sergio Godinho
c) Jorge Palma
d)Primitive Reason

3- Qual é a minha comida favorita?

a) Carne de porco à alentejana
b) Bacalhau à minhota
c) Costeletas de porco grelhadas
d) Polvo à lagareiro

4- Quais os meus desenhos animados favoritos de sempre?

a) Bocas
b) DragonBall
c) Evangelion
d) Zé Colmeia

5- Qual a minha altura?

a) 1,68m
b) 1,73m
c) 1,78m
d) 1,84m

6- Quais as mulheres que mais me cativam a atenção?

a) Morenas
b) Loiras
c) Mulatas
d) Ruivas

7- Dos seguintes alimentos, qual aquele que já não como há mais de 8 anos?

a) Farinheira
b) Bróculos
c) Feijão verde
d) Marmelada

8- Que hábito 'curioso' possuo?

a) Fazer abdominais antes de ir deitar
b) Dormir sem almofada
c) Contar carneiros até vinte antes de deitar na cama
d) Todos os dias, sem falta, antes de deitar, ceiar

9- Que hobby possuo?

a) Cartas coleccionáveis Magic the gathering
b) Revistas da Marvel Comics
c) Postais
d) Fotografia

10- A minha série preferida de sempre?

a) Benny Hill
b) Friends
c) Macgyver
d) A- Team

11- Sitio preferido em Lisboa para estar?

a) Saldanha
b) Benfica
c) Campo Pequeno
d) Parque das Nações

12- Qual o meu fruto favorito?

a) Pêro
b) Manga
c) Pêssego
d) Cereja


E pronto. Agora é ver o que vocês relatam...^^

7 comentários:

Indecisa disse...

1- PearlJam-Rearviewmirror
2- Sérgio Godinho
3- Carne de Porco à alentejana
4- Zé Colmeia(?)
5- 1,78m
6- Mulatas
7- Farinheira
8- Todos os dias, sem falta, antes de deitar, ceiar.
9- Fotografia
10- A-Team
11- Parque das Nações
12- Manga


Posso não acertar nenhuma, mas ao menos tentei ;)

Sorrisos...MUITOS!

Diabólica disse...

Aqui vai:

1-Bob Marley- Redemption Song

2-Jorge Palma

3- Carne de porco à alentejana

4- DragonBall

5-1,73m

6- Morenas

7- Farinheira

8- Dormir sem almofada

9- Fotografia

10- Macgyver

11- Parque das Nações

12- Cereja

And the winer is.... Fico a aguardar! Beijinhos.

Lu.a disse...

Vou tentar a minha sorte:

1- PearlJam-Rearviewmirror
2- Blasted Mechanism
3- Bocas
4- 1,78m
5- Morenas
6- Farinheira
8- Todos os dias, sem falta, antes de deitar, cear.
9- Cartas coleccionáveis Magic the gathering
10- Benny Hill
11- Parque das Nações
12- Cerejas

Acertei em alguma? :))

White_Fox disse...

A ver se consigo adivinhar:
1. a)
2. a)
3. c)
4. c) (apesar de achar k tb gostas mt do b))
5. c)
6. a)
7. b)
8. d)
9. a)
10. d)
11. a)
12. c)

Pedro Barata disse...

Obrigado por participares no meu blog. Aqui vão então os meus palpites!

1 - a
2 - a
3 - d
4 - b
5 - b
6 - a
7 - d
8 - b
9 - c
10 - b
11 - d
12 - c

Vamos lá ver se acertei alguma...

Abraço e hoje enchemos a barriga! ;)

Inês Brito disse...

1-Pearl Jam- Rearviewmirror
2-Primitive Reason
3-Polvo à lagareiro
4-DragonBall
5- 1,78m
6-Morenas
7-Bróculos
8-Fazer abdominais antes de ir deitar
9-Cartas coleccionáveis Magic the gathering
10-Friends
11-Parque das Nações
12-Manga

Foi completamente ao calhometro, pode ser que nem acerte uma!

Bj,
(i)

Andreia do Flautim disse...

Está bem então!