sábado, 27 de dezembro de 2008

O bom, o mau e tal

Venho aqui por este meio (também não há mais nenhum) fazer um relato do que foi o natal no meu caso. E sim, aconteceu o que esperava. Para muita gente que já me conhece um bocado, consegue perceber o meu ligeiro ódio a receber pares de meias. Exacto, foram dois. Mas pronto, quando um gajo se vai acostumando à coisa, já toma a atitude do 'deixa andar', atitude essa que é a mais costumeira quando se tem de definir o mais comum dos portugueses, embora haja sempre excepções, coisa que não sucede na política. Aí é mais 'Deixa afundar', mas isso deixo para outra altura...

Àparte das meias a coisa nem me saiu propriamente mal. Recebi um perfume da Davidoff, marca que até aprecio, embora esteja a gostar consideravelmente do que uso hoje em dia, um da marca burberrys, a famosa marca de roupas que cá em Portugal é mais as camisolas que se compram aos ciganos do que os que se compra nas lojas (e conheço casos que até renderam mais por sinal...). Depois ainda houve barriga para levar com uma camisola verde impecável, um jogo para a minha querida Xbox 360, e o que toda a gente recebe, dinheiro e chocolates.

Ou seja, não foi mau. Quanto às comidas, fiquei algo desiludido. Não houve bacalhau espiritual mas que porcaria vem a ser esta?!...

Ontem tive outra desilusão. Devido a alguns detalhes, já não jogava snooker há algumas semanas, e ontem levei uma coça. Fiquei chateado...eu que jogo umas duas vezes por semana sem falta quando não é mais, deixei má impressão, e...não gostei, não está certo!

PS: Eu jogo muito snooker e adoro o jogo, mas não significa que jogue muito bem, claro está. A porra deu-se quando não consegui manter a fasquia do '3-1' em jogos, logo fiquei claramente aborrecido eheh

4 comentários:

Inês Brito disse...

Isso de ter mau perder é mal geral do povo português :P

Bj,
(i)

Pedro Barata disse...

Ganhas para a próxima... Tranquilo e sem azias!!! ;)
Abraço

DANTE disse...

Eu também jogo muito ao euromilhões mas também não jogo grande coisa. Porra... ;D

Um abraço

Lu.a disse...

Tirando a parte de não teres comido bacalhau espiritual, parece-me que o teu natal nem foi muito mau! :)
Camisola "verde impecável" é uma nova tonalidade de verde..? :P hihihi...