segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DJ Marky feat Stamina MC - LK 'Carolina Carol Bela'



Dj Marky é um dos dj's brasileiros mais conhecidos a nível internacional. Esta música trata-se de uma versão de drum n'bass de uma musica antiga do Jorge Ben, sendo este ultimo um ídolo brasileiro que produziu muita musica porreira desde os anos 60, com particular destaque para a 'Mais que nada' (musica muito conhecida do mundo do futebol), ou 'País tropical'. Neste exemplar podem ouvir uma parte da musica original 'Carolina Carol bela' na parte final, mais propriamente quando se canta este refrão:

'que ela mora no meu peito
e eu moro vizinho a ela
e eu fico desse jeito
pensando nos beijos, nos carinhos dela'

E...é muito fácil de ouvir isto.

5 comentários:

Inês Brito disse...

Acho que já ouvi isto em algum lado. E apesar de não aperciar muito este gánero de música até é uma versão engraçada :)

Bj,
(i)

Grão Vizir disse...

Podes crer que à uns 6 anos atrás quando ouvi pela primeira vez era um vício daqueles ^^

Até é capaz, isto passou em algumas rádio menos conhecidas do publico, tipo a oxigénio...

Indecisa disse...

Obrigada por estes bocadinhos de música que partilhas conosco! Acho que de todas as tuas eleições musicais por cá, ainda não houve uma única que eu também não adore! :)

Beijinho
*
:)

DANTE disse...

Confesso que isto não me entra no ouvido , mas lá está , se gostassemos todos da mesma coisa também não tinha piada nenhuma.

Um abraço

Nomyia disse...

Eu gosto muito desde género de música. Ouve-se muito bem. Para mim é uma óptima maneira de descontrair.
*****