quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seis coisas aleatórias sobre mim

Trata-se de um desafio que vi no blog da Lu.a que, como é costume, não me foi proposto. Um gajo acha piada a estas coisas, especialmente em momentos que nada de especial vem à cabeça para contar...

1) Pachorrento. Confesso que tenho sempre ar de uma ligeira sonolência. Nos últimos tempos mudou um bocadinho. Ao fim ao cabo, isto de voltar a jogar futebol, se é que aquele pastar em campo que faço a cada jogo pode ser considerado de desporto, mas alguma coisa há de ser, e como tal já tenho perdido um pouco neste capítulo da pachorrência...

2) Calado. Sou bom ouvinte, é disso exemplo quando estou a olhar para o que uma professora tem para dizer nas aulas, e eu pacientemente oiço sem que nada 'entre' na cabeça. Brincadeiras à parte, muita gente estranha um bocado do meu tipo de personalidade pela primeira vez que me conhecem, porque aquela parte em que sou mais brincalhão e só digo porcaria vem mais tarde, não acontece logo como em alguns casos. Um dia 'lixei-os' com essa suposição e espantei algumas pessoas... foi a propósito de um texto livre de português que a stôra da disciplina leu no 10ºano que resultou no meu post chamado 'Cricket cambojano e a sua influência com a distribuição de leite magro' (tive satisfaz + nisso, curiosamente...) . Foi a primeira vez que me disseram que tinha uma imaginação muito fértil. Por outras palavras, foi o chamado 'onde desencantaste este lixo que eu li agora?'...

3) Adoro croissants. Não sou muito dado para doces, e raramente como chocolate, mas tenho grande pancada para croissants. Confesso que aqueles que por dentro estão pouco cozidos então é uma desgraça. Existe uns duma pastelaria chamada 'Granfina', em Entrecampos (Lisboa), que são viciantes!

4) Snooker. Deixei um pouco de parte as consolas. Agora o 'negócio' é outro. Perco mais do que ganho, mas desde que aprendi o jogo tornou-se uma coisa fascinante.

5) Algarve. Passo lá sempre as férias porque a minha família materna toda é de lá, e é zona para passar férias que não trocaria por nenhuma outra. Sai sempre rentável...

6) Faço colecção de pinhões e pioneses!! Sim, esta foi para encher, verdade seria se eu realmente fosse maluco...A 6) está dentro da 2)....

6 comentários:

DANTE disse...

Tens pioneses para a troca??? lolololol

Um abraço

Andreia do Flautim disse...

Pelo blog não diria que és calado!

Lu.a disse...

Fizeste muito bem em fazer este desafio também, sempre vamos sabendo mais umas coisitas sobre ti!
Tou como a Andreia, pelo blogue não diria que és calado, "enganas" bem, lol!

Inês Brito disse...

Eu tenho un pioneses bem engraçados em casa, com bonequinhos da Rua Sésamo. Se tiveres uns do Pokémon troco contigo!
Há e vou ver se invento desafios para te fazer, só para não ficares triste ;) mas só te desafio a ti!

Bj,
(i)

Jedi Master Atomic disse...

Malta daqui do blog,

Ele não é MUITO falador. Só um bocadinho....lool...mas tem razão....diz bastantes disparates....loooool

Jp disse...

'mas tem razão....diz bastantes disparates....loooool'

Bem dito LoL