quarta-feira, 29 de abril de 2009

Toma lá que é fresquinho

Vi este desafio de 33 perguntas no blog do colega blogueiro Pedro Barata e decidi fazer também. Cá vai:

1- Nome:
João.

2- Porque lhe deram esse nome?
Calculo que tenha sido porque este nome é demasiado invulgar no que toca a nomes de portugueses........

3- Você faz pedidos às estrelas?
É isso e fazer o pino enquanto mijo...alguma vez...eu......

4- Quando foi a ultima vez que chorou?
Prai há cerca de 10 anos, muito porventura culpa de quando sermos relativamente pequenos temos aquela panca para tropeçar em pedregulhos...

5 - Gosta da sua letra?
''Há aqui uns alunos que têem uma letra profundamente arrepiante quando temos de corrigir as provas''. Oiço isto, olho para o meu caderno, e não entendo uma palavra do que escrevi por vezes. Depois é aquela parte em que entendo a quem se referem quando alguns professores dizem isso...

6 - Gosta de pão com quê?
Manteiga. Sou bastante viciado nisso. Qualquer dia ainda tenho colesterol descontrolado, se é que já não o tenho...

7 - Quantos filhos tem?
Nenhum, e não sei se alguma vez pensarei nisso. Não gosto de crianças, são irritantes quanto baste às vezes....

8 - Se fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não percebo.

9 - Saltaria de Bungee-Jumping?
Muita gente me chama de maluco às vezes, eu próprio tenho uma auto-estima que me permite dar-lhes razão e dizer o mesmo, mas creio que não chega a esse cúmulo...

10 - Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Em termos de sapatos, apenas tenho um par que só foi usado num casamento. O resto é dois pares de tenis....

11 - Acredita que é uma pessoa forte?
Depende. Do ponto de vista físico, como sou bastante magro, não sei se será aquilo que de melhor tenha... Quanto ao outro sentido da coisa, abstenho-me bastante de certos tipos de assuntos, logo não sei se sou forte, ou se sou de certo modo egoísta...

12 - Gelado favorito?
Magnum amêndoas. Marabilha!

13 - Vermelho ou preto?
Definitivamente o preto. Pelo menos em termos de roupa que uso é de certeza, pois é aquela cor da descrição...

14 - O que menos gostas em ti?
Não ser um gajo nada confiante em alguns capítulos possivelmente...

16 - De quem sentes saudades?
Até agora ainda não perdi praticamente ninguém, tirando o meu avô. Por acaso às vezes dá que pensar em alguns momentos que passava com ele, mas enfim, agora não há nada a fazer...

17 - Descreve que tipo de roupa estás a usar agora?
Calças que não são nem de ganga nem de bombazine, mas não sei dizer que material é aquele... T-shirt azul escura, e meias de grande qualidade da marca 'não sei quantos'...

18 - Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Hamburgueres. Caseiros. Lá tive de os fazer eu. Como costume, ficaram salgados para caraças!....

19 - O que está escutando agora?
Salmonella Dub - Longtime. Recomendo irem ver no youtube. É grande música!

20 - A ultima pessoa com quem falou ao telefone?
O meu irmão.

21 - Bebida favorita?
Ice-tea Pêssego. Embora também goste bastante de Compal Pêssego...

22 - Comida?
Carne de porco à alentejana é a oitava maravilha do mundo...

23 - Último filme que viu no cinema e com quem?
Watchmen. Com amigos. E foi muito mau ver aquilo até ao fim....

24 - Dia favorito do ano?
Não se trata de um dia apenas, mas é mais aqueles em que não estou obrigado a fazer algo de útil...

25 - Inverno ou Verão?
O verão. No entanto, a primavera é o melhor de todos porque é uma espécie de junção dos dois...

26 - Beijos ou abraços?
Os dois...

27 - Sobremesa favorita?
Adoro manga por acaso...

28 - Que livro está a ler?
Eventide, da Forgotten Realms.

29 - O que tem na parede do seu quarto?
Umas rachaduras, esta porcaria anda a precisar duma pintura...

30 - Filmes favoritos?
Há tempos vi o Big Fish e gostei imenso. Dragonheart, O fabuloso destino de Amelie (aquela actriz é linda!) ,'Os imortais', senhor dos anéis e piratas das caraíbas também gostei muito.

31 - Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Em alguns sonhos, e mesmo na realidade, por vezes encontro-me na lua....

32 - Musica favorita?
Jimmy Hendrix- Little Wing. É 'qualquer' coisa...

33 - Uma frase?
''Ao menos eu não sou como tu, que lava os dentes com o piaçaba da sanita!''. Foi isto que disse uma amigo meu para outro quando estavam a discutir sobre já não sei quê...Mas recordo-me que desmanchei-me a rir na altura....

5 comentários:

Inês Brito disse...

Pão com manteiga RULAAA! xD

Bj,
(i)

**laura** disse...

Este desafio parece interessante.
Pão com manteiga, de preferência pão de milho ou então um pãozinho com manteiga torradinho no forno... Delícia!!!
Pêssego?? Ice-tea só de limão :D Compal ananás/côco também é bem bom :D
Essa frase favorita está um espectáculo, mesmo!

Bom fim de semana

Alien David Sousa disse...

Interessante, fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor.
Bjs

Pedro Barata disse...

E a número 15???
Abraço

escarlate.due disse...

ehehehhehehehh
tirando aquela coisa nojenta da 12 fiquei a saber o que já sabia: não bates bem!! o que diga-se é optimo!!