terça-feira, 23 de junho de 2009

Vida dura

- Então, estás vivo?
- Não, morri à coisa de três minutos...
- E como consegues estar a falar comigo agora?
- Sabes como é, vem o cheiro a couves cozidas da minha cozinha e um gajo a modos que acorda com aquela ideia firme de que o querem envenenar....
- Então e que tens feito?
- Bom, está calor... o que é que te sugere que tenha feito?
- Praia, suponho...
- É isso e apanhar atum à dentada.. A bem dizer, tenho andado ocupado com exames...
- Isso é tramado, falta muito para isso terminar?
- Ainda agora começou e já me apetece ir apanhar coentros no mato mais proximo durante duas semanas para escapar a isto...
- Não te esqueças dos caracóis!
- Claro, e umas jolas porque é sagrado.....
- Será que isso também cresce nas árvores?
- Na minha optica de encher chouriços, devia...
- ...É bem verdade, que raio de país que temos.......

3 comentários:

**laura** disse...

Ui, chega uma altura na época de exames em que estamos em modo automático, não é? Boa sorte para os exames, que acabem rapidinho para ires refrescar ou torrar a sério para a praia!

Verdinha disse...

loool :P

escarlate.due disse...

ehehhehehheh
e os exames já deram fruto, ou nem por isso??
e férias?? tens pra troca??