segunda-feira, 20 de julho de 2009

Coisa pouca hoje

No meio de algum marasmo criativo posso dizer que à coisa de um par de dias lá voltei do Algarve, onde passei duas semanas a grelhar profundamente ao sol...

A coisa até saiu rentável em termos gastronómicos, porque uma pessoa quando vai de férias é sempre importante e influente no processo de decisão do lugar que se pretende ir haver o chamado cardápio de deitar lingua de fora...

Em termos de cinema, relato que fui ver o novo Harry Potter. Tenho sempre presente aquela máxima do 'li os livros, vejo os filmes', e gostei do que vi. E já agora do que ouvi, uma vez que o filme não é mudo como eram há praí cinquenta anos...

Por acaso em termos de leituras sou uma miséria. Fora esses livros do Potter, muitos poucos mais li; e talvez seja por aí que a minha qualidade de escrita seja semelhante ao jeito de um castor cozinhar almôndegas...

Tenho más recordações do Memorial do Convento. A meu ver é um lixo. Não só é por demais secante, como usa uma pontuação que faz transparecer que o novo acordo ortográfico é a mais recente joía da lingua portuguesa, francamente...

Por fim, posso dizer que estou aqui a dar fim aos amendoins cá em casa e estou muito feliz com esta tarefa...

Sem comentários: