segunda-feira, 3 de agosto de 2009

20 anos de Simpsons


''Para aumentar ainda mais a expectativa criada em torno da próxima temporada de Os Simpsons, a Fox decidiu presentear os espectadores portugueses com um mês inteirinho dedicado à sua primeira série a entrar no top 30 das audiências norte-americanas, num especial que celebra os 20 anos da o programa criado por Matt Groening. Uma oportunidade única para ver ou rever as primeiras aventuras da família amarela mais famosa do mundo. Na quinta-feira, às 20.40, a reposição do primeiro episódio desta saga. No dia 12 começa a ser emitida a segunda temporada e a 23 a terceira.
Resta depois esperar pela chegada da 21.ª temporada. Com estreia marcada para 27 de Setembro, uma semana depois de serem conhecidos os vencedores dos Emmys, pode ser que a série se apresente com mais um prémio a juntar aos 23 galardões que já venceu. É que apesar dos seus 20 anos a série tem quatro nomeações nesta 61.ª edição dos Emmys.'' - In DN.

...E ao contrário do 'Preço certo em euros', ou do CSI, isto não farta nem põe ninguém a se atirar pela janela. Trata-se, pois, de um marco televisivo, sempre actual e com um tipo de humor muito cativante. Parabéns pelo sucesso da série, das minhas favoritas desde sempre.

3 comentários:

Verdinha disse...

eu gostava era de passar 20 anos sem envelhecer, como eles :P

Inês Brito disse...

Venham mais 20! Lembro-me de ver isto desde muito pequenina,tendo um pai viciadão em Simpsons em casa contribui imenso.

Bj,
(i)

marco disse...

grande record..adoro os simpsons