domingo, 9 de agosto de 2009

Será favor divino?

Eu não costumo rezar, orar, fazer bençãos antes dos almoços ou jantares, em suma, não acho particularmente cativante acreditar nesse tipo de coisas. Mas há dias ao que parece sucedeu uma daquelas acções divinas, se é que se possa se chamar disso... Então não é que o Sr. Moniz decidiu sair da tvi?

Mais divino ainda seria o seu substituto ser um incompetente como o que teve na Sic nos ultimos anos antes de ir para lá o Nuno Santos para director de programas, coisa que ele tem francamente jeito... Antes de voltar este para a Sic, esteve lá um que fez com que a Sic tivesse em terceiro lugar durante alguns anos; coisa que foi inadmissível tendo em conta que a Sic liderou durante anos a fio a tabela de Share nacional...

E agora deu-se esta. Isto é francamente positivo! É que com ele pode ser que saia igualmente a mulher dele! Quem é que no seu perfeito juizo atura a mulher do botox em cada musculo facial? É ela e o outro velhinho da voz parecida com o baptista bastos que não sabe falar às sextas feiras (aquele trombil intimida-o vai na volta)!...

Mas, por fim, baralhando a coisa e resumindo a mesma, será que estamos perante um ponto de viragem daquela estação televisiva? (estação essa que tem claras semelhanças com um circo maaaas....)

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Fazer a Manuela Moura Guedes sair da TVI era simples, bastava aproximar dela uma fonte de calor. À quantidade de químicos que ela tem, de certeza que entrava em combustão!

Abraço!