quarta-feira, 9 de setembro de 2009

The legendary patas de chumbo

Ontem foi o meu primeiro dia da nova época futebolistica. E sim, fiquei todo a arfar, para morrer... Um gajo que já não corre desde há dois meses e ir para ali é sempre complicado, fiquei com uma dor nos cascos notável, notável!...

E depois foi complicada a parte de defender. Em cada cinco remates contrários era quatro golos, portanto foi o chamado maravilha de jogo, e perdemos por metade... Pelo meio lá tive a receber uma boa dose de porrada, daí que fiquei com o joelho mãos e braço francamente lixados, além de notáveis cãimbras como há muito não tinha....

Agora é repouso do bom, até à noite ir ver ao parque mayer os cebola mol...

1 comentário:

PB disse...

Amanh sou eu a regressar ao futbol, depois de quase um mês de ausência...
Abraço e muitos golos ;)