quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que raio de entretenimento

Que dia cinzento hoje caramba... Isto de começar a criar hábito de estar a chover todos os dias é um belo murro no focinho...

É que depois alguma coisa podia correr mais razoavelmente, como o Porto ter perdido o jogo de hoje, mas nem isso garantiu qualquer satisfação.... Lá fui eu para o Atrium do Saldanha ver aquela maravilha como é costume em dias de jogos de futebol com uns amigos...

Nem tudo foi mau, lá descobri que existem velhas mufetas por aquelas bandas, embora não consiga perceber onde existe realmente a parte do 'nem tudo foi mau'... Digo isto porque fui premiado com duas bazookadas valentes praticamente em cima de mim da velha que se encontrava atrás de mim, e por acaso confesso que um esgoto será certamente lugar mais simpático do que estar ali perto da artilharia pesada....

Mas vá, a parte do 'nem tudo foi mau' há de ter sucedido porque dali saí com vida....

Não é agradável, não é benéfico, e onde anda o querido pé de cabra quando preciso dele? É que o guarda chuva doi pouco............

5 comentários:

White_Fox disse...

Velhotas são um perigo na rua! Nunca se sabe quando sacam da bengala e fazem umas técnicas de Karaté. Eheh
abraço

PB disse...

Lolololol Saiste com vida é o mais importante... ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Devias ter feito um favor à Segurança Social, Portugal necessita de mais psicopatas assassinos de velhotas, para aliviar as contas.

Abraço!

Hugo disse...

Com uma mofeta dessa categoria havia de cheirar a mofo, esta claro... :-P

Indecisa disse...

looool

podia ser pior ;)

bjinhoooo