quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Epoca de felicidade para toda a gente!

Está errado, a sua carteira sofre pa' caraças...


Mas vá, avareza à parte, passemos a coisas sérias...Não seria óptimo que um ano passasse mais devagar? Ser seria, e de facto não era a mesma coisa... Nesta época natalícia passar por centros comerciais é de facto uma alegria das grandes.

Ou melhor dizendo...uma má alegria! Mas é que é mesmo! Livra, paciência para aquilo é preciso e muito. Queremos simplesmente andar quase que se tem de preencher requerimento. É ver tudo atafulhado de sacos, pessoal com ar de frete a passar entre eles (eu sou um desses desgraçados) e casais e mais casais a pensar no que hão de dar para os filhos, é que estes ainda só têem dois armazéns carregados com Legos e action man's.........

Confesso que não sinto empatia nenhuma com esta altura do ano. Sinto sim empatia com as comidas que se costumam comer neste altura do ano! E o bom nisto tudo é que pelo que me contaram não vai haver peru desta vez! O que eu não me vou regalar quando tiver à minha frente uma bela tachada de carne de porco e travessas de bacalhau no forno hehehehe...

E isto não me esquecendo daquele belo vício de ferrero rocher que costuma vir forte para estas alturas ^^

Sem comentários: