sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O rei do gym!

Esta semana tive uma das muito poucas visitas a um destes alegres centros de entretenimento. Foi relativamente maravilhoso. Ou por outras palavras, nah, foi horrivel...

Para um gajo que faz de mexer as pernas o seu proprio culturismo, verdade seja dita que aquele tipo de actividades nos primeiros tempos faz tudo menos o chamado 'bem danado'....

Na melhor das hipoteses, sobrevivi. Na pior das hipoteses, fiquei com os musculos (ou aquelas amostras de...) a modos que feitos em papa por dois dias...

Mas tambem duas horas livra... No meio disto tudo tive de ouvir um 'Ah e tal estas muito magro tens de começar a tomar uns batidos e o caramba'. Uma porra, cabrito assado na mesa a ver se nao como, agora isso bah!.........

Uma coisa ate confesso: sim, para a altura que tenho sou bastante magro. Eu sou aquele gajo que por muito que coma para ganhar peso, nao engorda nem por nada. Metabolismo acelerado talvez? Que se lixe, estou-me bem nas tintas para isso...

Sem comentários: