segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mau dia, paciência para sair de cama não havia

7h10- Acordo. Não por mim próprio, o despertador ajuda. Levantar 'tá quieto...
7h11- Bocejo. 'E tal só mais uns minutos'.
7h12- Bocejo. Bocejo. Bocejo. Mais um...'É desta!'
7h13- Não, não foi desta nem daquela...
7h15- Preparação mental para levantar da cama. O chamado 'Não serve para nada'...
7h20- 'Mas eu estou tão bem a ouvir a chuva a cair'
7h25- Adormeço profundamente, provavelmente a pensar em bollicaos...
7h26- Bollicaos não me parece, de todo, algo com que se sonhe....
7h40- Tinha razão. É aqui que oiço alguém, uma voz adorável do género : 'Acorda já pá preguiçoso do....!'
7h45- A vassoura assusta-me. 'Tudo bem, eu cedo'....
8h15- Hora de começo aulas.
8h20- Adivinhem quem chegou!
8h35- Alguma vez era eu! Agora sim.

-Porque chegou tarde?
-Tive a pastar formigas...

Vá, há aqui coisas hipotéticas (a maioria nesta trapalhada), mas alguma coisa passa por aqui...

PS: Pelo corolário do titulo, todos os dias são maus dias, logo sugere que a vida seja uma bela porcaria, mas não é inteiramente correcto, há sempre o nestum para pôr sorriso no trombil aqui do estupido...(e viva as costeletas de porco também já agora...)

2 comentários:

White_Fox disse...

Chegar menos de 20min atrasado é para meninas, eheh! Abraço

escarlate.due disse...

tretas pah
todos os dias são bons dias
especialmente quando estamos de férias ou numa ilha paradisíaca ou num belo paquete ou... okok os outros dias também são bons, aqueles em que o despertador toca mais cedo e só nos apetece dar-lhe 1 marretada ou aqueles em que o trânsito está infernal e só nos apetece chamar nomes ao pessoal ou aqueles em que não pára de chover a potes (raios parta a porcaria do tempo nunca mais é verão... pronto... são todos bons... só que 1 bocadinho menos bons