terça-feira, 6 de abril de 2010

Façam lá o jeitinho: páscoa para um mês, e não semana e meia...

Isto das férias da páscoa passa demasiado rápido. Isto não está certo. Anda aqui um gajo a querer ter mais dias de comidas porreiritas e acaba esta época volta logo o esquema do peixe cozido/bifes e água da torneira....

Sim, saudades não me dava lá muitas em relação a isto. O bom no meio disto tudo é que faz três semanas que voltei a jogar futebol, coisa que me vai mantendo a forma, enquanto outros perdem-na (de vez em quando dou com cada pantufada que...). Brincadeira à parte, a verdade é que estou a voltar a estar em forma para aquilo, ainda para mais eu para ginásios não tenha um pingo de paciência para andar por ali a monte, como se tivesse de castigo. Depois dizem-me 'Anda lá para o ginásio precisas de ganhar massa', pois, mas eu para tomar batidos todos os dias antes pego em uns quilinhos de peças de fruta e está a andar... Ou melhor, nem está a andar, nem deixa de estar...

Mas a parte chata é sem duvida as férias acabarem. Lá vão os cafézitos de tarde com os porcos francamente...

1 comentário:

Clave de Sol disse...

Seja lá qual for o tamanho das férias, sabe sempre a pouco! Pior ainda quando se anda as férias todas a pensar no que é que se vai escrever nos trabalhos para entregar mal as férias terminem! A vida não é justa!