segunda-feira, 19 de julho de 2010

Alguém me aluga uma espingarda?!!

Férias significa descanso, pasmaceira, lanzudice. Em poucas palavras, nada que eu não conheça, sinta ou abuse frequentemente. Está claro que existe sempre uma boa altura para levarmos uma cartuchada nas tão desejadas férias. Se estou em algum part-time? Bem que precisava possivelmente porque nada faço, mas não é esse o caso. O que é costume uma pessoa fazer quando está de férias? Levantar-se da cama tarde! É verdade, todos gostamos disso. Só quem não cria esse hábito é que também não acorda com aquele ar de quem está com as costelas todas partidas típico de quem fica acordado até muito mais tarde...

Mas digo isto essencialmente para quê. Para quê, para nada. É só um pequeno desconsolo estar de férias e no andar de cima do prédio onde vivo estar em obras e desde cedo acordo com o barulho. É isso e o excelente trabalho de amadores que têem feito. Estou sem televisão na sala porque o cabo que passa no prédio da antena foi estragado quando estes artistas arrancavam as paredes, a casa de banho está com um buraco enorme no tecto porque esta cambada de estúpidos não sabia bem qual era o comprimento da placa que separa os dois andares e já não me recordo quantas vezes tive eu de ir aspirar aquela porra toda que está quase todos os dias a ficar cheia de pó e pedras......

A vida é bela.....

Sem comentários: