terça-feira, 14 de setembro de 2010

Extravanganza-te!

'Eu sabia! Eu sabia! Sei que sabia do que não sabia! Saber eu sabia do que desejei saber do que eu já esqueci!'

'Disso também sabia desde que sabia da outra cena que eu não sabia mas que me vieram a fazer saber-me do sabido'.

Isto na prática são excertos de uma conversa que tive com um amigo meu por telemóvel. O extravaganza tem destas coisas. Não há nada para dizer inventa-se conversa da tanga por tudo e por nada. Sou mesmo muita parvo!




Isto é o que eu ouvi o verão todo. Excelente música, mesmo para quem não acha propriamente piada a drum n'bass, isto ouve-se muita bem!

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

João, achei piada a este texto. A esta conversa quando ficaste a saber o que não sabias mas que um amigo o sabia e sabia que tinha de te contar.

Gosto de Posts que ao lermos nos vão fazendo pensar: "Que raio é isto?" E este é um deles, gostei.:)